Enquanto Justin Bieber caminha para mais um primeiro lugar na Billboard 200 com o álbum “Justice”, ele resolveu que não quer esperar o hype baixar e já lançou uma nova versão do disco, com 6 novas faixas.
A nova versão, chamada de “Triple Chucks Deluxe”, foi lançada às 1h da manhã desta sexta-feira (26), no horário de Brasília, e deverá manter o “Justice” um pouco mais forte nas próximas semanas nas paradas musicais ao redor do mundo.
Ouça:
Tracklist completa:
- 2 Much
- Deserve You
- As I Am (feat. Khalid)
- Off My Face
- Holy (feat. Chance The Rapper)
- Unstable (fear. The Kid LAROI)
- MLK Interlude
- DieFor You (feat. Dominic Fike)
- Hold On
- Somebody
- Ghost
- Peaches (feat. Daniel Caesar & GIVEON)
- Love You Different (feat. Beam)
- Loved By You (feat. Burna Boy)
- Anyone
- Lonely (feat. benny blanco)
- There She Go (feat. Lil Uzi Vert)
- I Can’t Be Myself (feat. Jaden)
- Lifetime
- Wish You Would (feat. Quavo)
- Know No Better (feat. DaBaby)
- Name (feat. Tori Kelly)
Justin Bieber explica por que engavetou “La Bomba”
Justin Bieber tem uma música com J Balvin, chamada “La Bomba”, guardada há quase um ano e meio. Os dois chegaram a gravar um clipe em Miami no início de 2020, mas nunca lançaram a parceria. Em entrevista ao Radio.com Live!, o cantor explicou por que o material foi descartado.
“Eu acho que [La Bomba] é uma música ótima. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o álbum ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”, disse o artista.
A parceria entre Justin Bieber e J Balvin nasceu depois que o astro colombiano assinou contrato de agenciamento artístico com Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Bieber. A canção quase foi lançada no ano passado. Um programa de TV na Ucrânia chegou a exibir um trecho do clipe, e a gravadora estava até preparando uma agenda de entrevistas internacionais, mas não rolou. Já envolvido com o álbum “Justice”, Bieber optou por divulgar outras músicas, como “Holy”, “Lonely” e “Anyone”.
“La Bomba” foi desenvolvida durante o processo criativo do álbum “Changes”, mas ela acabou ficando de fora do disco, lançado em 2020. Em fevereiro do mesmo ano, o canadense e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Os dois gravaram em locações externas e foram acompanhados de perto por paparazzi.