Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Anitta
Foto: Divulgação
in ,

Com 50 milhões de plays só no Spotify, “Modo Turbo” se consagra música pop do verão

Música que junta três das maiores divas pop do Brasil marcou o verão!

Mesmo em um verão bem diferente, sem festivais e sem carnaval, a música não para. Mesmo assim, será que dá para definir uma música do verão? Quando se trata do cenário pop nacional, pelo menos, temos uma vencedora: “Modo Turbo”, de Luisa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta. Os dados das plataformas digitais não mentem!

Modo Turbo
(Foto: Divulgação)

Modo Turbo” atingiu 50 milhões de reproduções no Spotify em dois meses de lançamento. Um número expressivo! Mesmo depois desse tempo, a música continua bem na lista das mais ouvidas: em 11º lugar. Em tempos de músicas mais descartáveis, isso já é configurado uma boa estabilidade.

O clipe também tem números altos no YouTube. Já são mais de 86 milhões de visualizações. O conceito “gamer” realmente chamou atenção do público, que continua vendo em massa, diariamente.

Relembre:

Portanto, quando as pessoas se lembrarem do verão de 2021, de fato “Modo Turbo” entrará na cabeça das pessoas. Com a junção de três das maiores estrelas pop do Brasil, não poderia ser diferente, não é mesmo?

Luísa Sonza divulga bastidores do clipe de “Modo Turbo” e agradece participação de Anitta e Pabllo Vittar

Depois de fazer a primeira apresentação ao vivo de “Modo Turbo”, mesmo sem Anitta e Pabllo VittarLuísa Sonza liberou no final de janeiro o vídeo com os bastidores da gravação do clipe da música, seu atual single.

Mostrando várias imagens dos cenários, das equipes e dos 3 dias de filmagem, Luísa também aproveitou para, emocionada, agradecer a participação das amigas Anitta e Pabllo Vittar na música e no clipe.

“Eu não tenho palavras, assim, pra agradecer elas duas… A oportunidade, elas toparem, elas abrirem tanto as portas pra mim… Não consigo falar o nível de gratidão que eu tenho por elas duas. Elas são pessoas maravilhosas, que eu sempre admirei muito… Eu tava falando pra galera, há três anos atrás eu tava fazendo cover delas duas e agora tá aqui e elas fazerem parte do meu clipe… Elas duas que eu sou tão fã, que eu me inspiro tanto… Eu estar com elas, assim, é de uma nobreza, de uma grandeza da parte delas muito grande e isso é muito especial pra mim, significa muito porque eu sou muito fã delas duas.”

Assista:

Escrito por Caian Nunes

novo clipe

Mistério revelado: Tília grava clipe com Melody

Clipe novo

Jão vive uma grande aventura com os amigos fugitivos no clipe “Coringa”