O show que Blink-182 faria no Lollapalooza Brasil 2023 foi cancelado, segundo a coluna de LéoDias no site do jornal Metrópoles. A informação ainda não foi confirmada pela organização do festival. De acordo com com a publicação, o anúncio oficial do cancelamento da apresentação da banda no evento será feito em breve.
LEIA MAIS:
- Planta & Raiz lança coleção de NFTs e prepara concurso para o Lollapalooza
- Lollapalooza Brasil abre lote extra de ingressos para dia de blink-182
- Tove Lo, YUNGBLUD e Rise Against comandarão os sideshows do Lollapalooza 2023
- Lollapalooza Pride: artistas com público majoritariamente LGBTQIA+ dominam o line-up
Essa seria a primeira vez que o grupo se apresentaria no Brasil em mais de 30 anos de carreira. Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge tocariam no dia 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A banda foi o primeiro headliner desta edição a ter os ingressos esgotados, menos de 12 horas após a abertura das vendas, em outubro do ano passado. A coluna de LéoDias não informou o motivo do cancelamento e se haverá substituição da atração.
Em dezembro do ano passado, o cantor Omar Apollo também deixou a programação do festival para embarcar em uma turnê com SZA. Na edição passada, o Foo Fighters, também headliner do evento, precisou cancelar a sua apresentação de última hora após a morte do baterista Taylor Hawkins.
> Lollapalooza 2023: The Rose é anunciado como atração do festival
Além do Blink-182, shows de Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Ludmilla, Filipe Ret, Pitty e Medulla estão programados para o segundo dia do Lollapalooza Brasil.
Nomes como os de Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía e Drake estão confirmados no evento, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.