Colton Haynes quase ficou fora de "Teen Wolf" por ser "gay demais"
(Foto: Instagram @coltonlhaynes)
in ,

Colton Haynes quase ficou fora de “Teen Wolf” por ser “gay demais”

“A mensagem que eu ouvia era sempre a mesma: ‘você não vai trabalhar se for você mesmo'”, diz Colton Haynes.

Colton Haynes está abrindo o coração em seu livro biográfico “Miss Memory Lane”. Um dos relatos é sobre como Hollywood lidou com sua homossexualidade. Colton diz que quase ficou de fora da série da MTV “Teen Wolf”, por ser “gay demais”.

O ator entrou para o elenco de “Teen Wolf” na 1ª temporada, em 2011, e permaneceu no programa só até a 2ª temporada. Depois, saiu porque não queriam lhe pagar o mesmo que pagavam para outros atores. Mas, no início, a produção teve resistência de contratá-lo, porque ele tinha feito um ensaio sensual para uma revista gay.

Colton Haynes quase ficou fora de "Teen Wolf" por ser "gay demais"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Não importava quem estava na minha equipe, a mensagem que eu ouvia era sempre a mesma: ‘você não vai trabalhar se for você mesmo'”, diz Colton Haynes.

Mesmo quando ele tornou público que era gay, em 2016, ele ainda foi orientado por pessoas da indústria a “controlar seus maneirismos” para não parecer afeminado.

Colton Haynes diz que era mal pago em "Teen Wolf"
(Foto: Divulgação)

Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay

O ator Jonathan Bailey, protagonista da iminente 2ª temporada de “Bridgerton”, nem sempre foi tão bem resolvido quanto hoje em dia. Ele contou que já se sentiu pressionado a esconder que era gay para não prejudicar sua carreira. Jonathan desabafou em uma entrevista nova.

Protagonista de "Bridgerton" se sentiu pressionado a esconder que é gay
(Foto: GQ / Divulgação)

Ele disse que um amigo dele, também ator e também gay, passou por uma intimidação durante um teste de elenco e isso afetou bastante Jonathan no início da carreira. “Falaram para ele: ‘há duas coisas que não queremos saber: se você é alcoólatra ou se é gay’. Basta que uma dessas pessoas nessa posição de poder diga isso, e isso se espalha. Então, sim, é claro que eu pensei isso”, contou à revista GQ britânica.

“É claro que eu achava que para ser feliz eu precisava ser hétero”, diz Jonathan Bailey.

Escrito por Leonardo Torres

Brunna Gonçalves aponta que edição do BBB22 a sabotou para ser ‘planta’

Power Couple: Enquete do POPline aponta eliminação de Gabi e Cartolouco

Power Couple: Enquete do POPline aponta eliminação de Gabi e Cartolouco