Foto: Reprodução Internet
in ,

Aprovados! Coldplay reage em coreano a cover feito pelo BTS

A banda britânica enviou uma mensagem ao grupo por meio do Twitter

Aprovados! Depois de performarem um cover de “Fix You”, os meninos do BTS receberam uma mensagem para lá de fofa do Coldplay, banda britânica que se surpreendeu com a versão da música feita pelo grupo durante o Acústico MTV!

BTS
Foto: Reprodução YouTube

Nesta quarta-feira (24), por meio do Twitter, o perfil oficial do Coldplay tweetou em coreano a palavra “lindo” ao mencionar a apresentação do grupo.

Mas não é por menos, viu? Afinal, o cover intimista de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook realmente impressionou. Assista:

O BTS se apresentou no Acústico MTV na noite da última terça-feira (23), um verdadeiro marco para a carreira dos meninos. Isso porque, não são todos os artistas que têm a honra de subir no palco do programa.

Compre BTS na Regards

Ao longo dos anos, artistas como, por exemplo, Nirvana, Paul McCartney, Pearl Jam e Miley Cyrus marcaram presença! E agora foi a vez do BTS, que, de novo, surpreendeu pelo talento e profissionalismo em frente às câmeras.

Ao todo, o Acústico MTV: BTS contou com cerca de 5 cenários e 5 trocas de roupas. A setlist do programa, por sua vez, contou com músicas do álbum “BE”: “Telepathy”, “Blue & Grey“, “Life Goes On” e “Dynamite“.

E durante o programa, todos os integrantes fizeram questão de reforçar que estão sentindo muita falta de performar ao vivo para os fãs ao redor do mundo. Sempre muito queridos, ainda declararam que querem trazer “conforto” e “boa música” para os ARMY’s em 2021.

Você pode conferir mais detalhes e assistir todas as apresentações clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"

Jão esclarece rumor: “não fui convidado para BBB”

John Mayer sobre documentário da Britney: "quase chorei"

John Mayer sobre documentário da Britney: “quase chorei”