Agora só falta lançar! O Coldplay revelou na tarde desta sexta-feira (4) o pôster oficial criado para o clipe de “Let Somebody Go”, faixa que chega em parceria com Selena Gomez. Na primeira foto promocional, os a cantora aparece abraçada com Chris Martin, vocalista da banda britânica. Tudo em preto e branco. O vídeo, dirigido por Dave Meyers, chega na próxima segunda (07).
Como ressaltamos, o vídeo foi dirigido por Dave Meyers, responsável por trabalhos de Ariana Grande e Taylor Swift. “Let Somebody Go” é o novo single de “Music of the Spheres”, álbum do Coldplay lançado em outubro do ano passado. O recente projeto reúne outras 11 faixas do grupo britânico, incluindo “My Universe”, uma colaboração com BTS.
📺 Let Somebody Go with @SelenaGomez // Video premieres Monday 5pm GMT, 6pm CET, Noon ET, 9am PT // https://t.co/1AHa07HAD0 pic.twitter.com/QMlc6aaiIN
— Coldplay (@coldplay) February 4, 2022
A música, gravada em meados de abril de 2021, foi escrita por Martin especialmente para Selena Gomez. Relembre a performance de “Let Somebody Go” no programa “The Late Late Show with James Corden“:
Já se passaram alguns meses desde que “My Universe“ tomou conta das paradas de sucesso, mas parece que a amizade entre o Coldplay e o BTS, segue firme e forte. É que nesta quarta-feira (26), Chris Martin, vocalista da banda britânica voltou a falar da parceria com os meninos do grupo K-Pop, durante sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”.
Em um novo teaser de sua participação na atração, Martin se declarou ao boygroup. No vídeo, o cantor explica que a colaboração surgiu porque alguém disse para ele que o BTS havia revelado o desejo de compartilhar vocais numa música com o Coldplay. E não deu outra: sucesso!
“Na época, pensei: ‘Isso nunca vai funcionar. Como vamos encaixar essas duas coisas?’ Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, ‘OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS e é sobre pessoas que não podem ficar juntas ou são forçadas a viver em lugares separados.’ Então, pareceu muito natural”.