Colarzinho de Miçanga
Foto: Ernna Cost
in ,

“Colarzinho de Miçanga”: Aretuza Lovi mistura ritmos em novo single

Ouça agora!

Aretuza Lovi está de volta! Mais de seis meses depois do seu último lançamento, a música “Dodói”, parceria com Thiaguinho MT, a drag queen vem agora misturando ritmos na faixa “Colarzinho de Miçanga”, seu novo single.

Aretuza Lovi lança novo single “Colarzinho de Miçanga”. | Foto: Ernnacost

“Colarzinho de Miçanga” foi lançada no primeiro minuto deste dia 9 de março e é duplamente especial para Aretuza, já que o dia é também o seu aniversário de 31 anos.

Sobre a música, Aretuza Lovi explicou ao POPline que é uma mistura de dois ritmos muito populares atualmente: o brega funk, ritmo já explorado por ela anteriormente, e o reggaeton, resultando no que ela chama de “breggae” e surgiu como um verdadeiro presente de Yemanjá.

“Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivessem a trazido pra mim”, conta a artista.

Ouça:

O clipe

“Colarzinho de Miçança” também vai ganhar videoclipe nesta terça-feira (09) ao meio-dia e, claro, ele vem na maior vibe praiana.

O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, explica Aretuza.

Quer ver um teaser? Nós temos! Confira:

O vídeo tem todo o clima do nordeste, gravado no município de São José de Ribamar, no Maranhão, com direção de Ernna Cost e Lucas Sá.

Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”, disse a artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Jogo da discórdia: Carla Diaz diz que Arthur é sua “maior decepção”, mas que seria sua “maior saudade”

Juliette, Gilberto e Sarah

Fim do G3 no BBB 21 ficou evidente nesta madrugada