Aretuza Lovi está de volta! Mais de seis meses depois do seu último lançamento, a música “Dodói”, parceria com Thiaguinho MT, a drag queen vem agora misturando ritmos na faixa “Colarzinho de Miçanga”, seu novo single.
“Colarzinho de Miçanga” foi lançada no primeiro minuto deste dia 9 de março e é duplamente especial para Aretuza, já que o dia é também o seu aniversário de 31 anos.
Sobre a música, Aretuza Lovi explicou ao POPline que é uma mistura de dois ritmos muito populares atualmente: o brega funk, ritmo já explorado por ela anteriormente, e o reggaeton, resultando no que ela chama de “breggae” e surgiu como um verdadeiro presente de Yemanjá.
“Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivessem a trazido pra mim”, conta a artista.
Ouça:
O clipe
“Colarzinho de Miçança” também vai ganhar videoclipe nesta terça-feira (09) ao meio-dia e, claro, ele vem na maior vibe praiana.
“O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, explica Aretuza.
Quer ver um teaser? Nós temos! Confira:
Tá sentindo esse cheirinho de maresia no ar? Vem junto com aquele gostinho saboroso do amor! Esse é o teaser de “Colarzinho de Miçanga”, lançamento da @aretuzalovi que chega no dia 9 de março! pic.twitter.com/fsaiaa0Hld
— POPline (@POPline) March 6, 2021
O vídeo tem todo o clima do nordeste, gravado no município de São José de Ribamar, no Maranhão, com direção de Ernna Cost e Lucas Sá.
“Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”, disse a artista.