Ao que tudo indica, uma colaboração entre BTS e Conan Gray pode estar a caminho. A estrela pop e a boy band de K-Pop demonstraram interesse em trabalhar juntos em uma música, em mensagens trocadas nas redes sociais neste fim de semana.
A história começou quando uma conta de um fã-clube brasileiro de Gray publicou no Twitter um vídeo de V, integrante do BTS, ouvindo “The Other Side”, de Gray, durante uma live. O cantor americano viu a postagem e retuitou com uma mensagem carinhosa, escrita “Eu te amo”, marcando o perfil da banda sul-coreana.
Em resposta, o BTS convidou: “vamos fazer uma música juntos :))”. Gray não titubeou: “Eu adoraria…eu adoro vocês!!”
Depois disso, o artista começou a seguir o perfil oficial da banda, que retribuiu o follow.
i love you :,))) @BTS_twt https://t.co/D4hQuAlWmk
— conan gray (@conangray) May 8, 2020
i would love to https://t.co/56REUfJRFT
— conan gray (@conangray) May 9, 2020
[UPDATE] 200509 @BTS_twt and @conangray are now mutuals on twitter.#BTS #방탄소년단 pic.twitter.com/1vkfYZDw7I
— BTS UPDATES⁷ | @BTSdailyinfo (@BTSdailyinfo) May 9, 2020
Celebridade mais poderosa
Recentemente, o BTS liderou a lista das celebridades mais poderosas de 2020 feita pela revista americana Forbes.
A lista compilou dados de mídia, TV e Rádio, faturamento e mídias sociais e tem poucos artistas da música em seu Top 10. Além do BTS no topo, o BLACKPINK aparece na 3ª posição, o TWICE na 9ª e o cantor Kim Heechul na 10ª posição.
Já Conan Gray é considerado uma das grandes apostas do mundo da música para 2020. Em janeiro, lançou o primeiro single do seu álbum de estreia. Intitulada “The Story”, a música fala de momentos sombrios da infância do cantor, que cresceu no Texas (EUA). Seu álbum foi batizado de “Kid Grow” e tem outras 11 faixas .
Em “The Story”, Gray relembra algumas experiências comoventes de quando era criança, incluindo a morte de dois amigos. Na época, ele chegou a comentar dos momentos de dificuldade que viveu. “Quando você é jovem, não tem muita compreensão das dificuldades da vida. Eu morava em uma casa sem nenhuma segurança e a vida, simplesmente, não era muito boa para mim. Quando criança, eu não sabia como sobreviver e enfrentar as dificuldades, então tive que aprender a lidar com a dor”, conta o jovem de 21 anos em entrevista à revista People.
Documentário no Brasil
Recentemente, os meninos do BTS divulgaram o trailer de seu mais novo documentário, o “Break The Silence”, que acompanhou o grupo em 351 dias de sua exaustiva agenda e tem cenas gravadas também no Brasil.
Os shows foram registrados durante a “Love Yourself World Tour” e durante a “Speak Yourself Tour”.
Veja o trailer!
O projeto foi dividido em episódios e começam a ser exibidos a partir desta terça-feira (12), com as sequências agendadas para os dias 14, 19, 21, 26 e 28 de maio.
Aqui no Brasil, o grupo desembarcou quase a um ano atrás com dois shows esgotados no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio de 2019.