A Coca-Cola anunciou nessa quarta-feira (29) uma criação em parceria com com o artista indicado ao Grammy DJ Marshmello para seu novo sabor de edição limitada. O produto será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.
Ao contrário do parece, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello não terá gosto de marshmallow. O produto é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia misturados com Coca-Cola.
“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.”
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
De acordo com Javier Meza,vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company, a música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola.
“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”, afirma Javier Meza.
Coca-Cola Marshmello: o Melloverse
O artista que é conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, nessa colaboração com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar oMelloverse.
Antes do sabor ser lançado no mundo real, é possível escanear o código QR na lata para ser transportado para o Coca-Cola Creations, clicando aqui.