Mudanças de última hora no Coachella Valley Music and Arts Festival, considerado o maior festival dos Estados Unidos. Como já havia sido noticiado anteriormente, Kanye West desistiu de fazer seu show. Ele seria o artista principal dos domingos e a produção teve que correr para achar uma substituição à altura. E eles conseguiram!
Leia Mais:
- Kanye West cancela sua apresentação como headliner do Coachella 2022
- Kanye West tem conta do Instagram suspensa por 24 horas
- The Weeknd lança clipe de “Out of Time”, com atriz de “Round 6” e Jim Carrey
- Com ‘Save Your Tears’, The Weeknd ganha prêmio da IFPI de single mais vendido do mundo em 2021
Quem vai ocupar o lugar de Kanye West é The Weeknd em um show conjunto com Swedish House Mafia, trio formado pelos grandes DJs suecos Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Portanto, os rumores antes divulgados ganharam confirmação.
O restante da programação continua igual, incluindo as esperadas presenças das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. Enquanto isso, Harry Styles é o artista principal das sextas-feiras e Billie Eilish dos sábados. O festival começa em 15 de abril e vai até 24 do mesmo mês.
Confira:
Recentemente The Weeknd e Swedish House Mafia lançaram “Moth To A Flame“, além do remix de “Sacrifice“. Portanto, é uma parceria que está dando certo nos estúdio e agora será levada aos palcos.
A desistência de Kanye West
As razões para os cancelamentos ainda não são claras. No entanto, fica uma preocupação, já que ele tem um histórico de cancelar datas por questões de saúde mental – em 2016 ele cancelou os últimos shows da turnê “Saint Pablo” para a internação em uma clínica de saúde mental. De qualquer forma, o cancelamento não vem como um choque devido aos comportamentos problemáticos do artista nos últimos tempos.
O Coachella é o maior festival de música da América do Norte e já esgotou seus 125.000 ingressos de cada dia. Kanye West já fez show por lá acompanhado de Drake no ano de 2011.