O retorno de M. Shawn ‘Clown’ Crahan aos shows da turnê europeia do Slipknot não durou muito. Pelas redes sociais da banda, o membro fundador compartilhou novamente que teve de deixar o grupo temporariamente para voltar a cuidar da esposa Chantel, avisando que só sobe aos palcos no mês que vem.
LEIA MAIS:
Slipknot lança de surpresa o EP “Adderall”
Craig Jones deixa o Slipknot
Corey Taylor sugere que Slipknot deve entrar em hiato em 2024
“Olá para todos os nossos fãs. Infelizmente tive que voltar para casa para ficar com minha esposa devido à sua saúde. Obrigado pelo apoio imenso nos poucos shows que pude fazer. Sinto muito por perder o restante das apresentações, eu estava realmente animado para estar lá. Como sempre, sou muito grato por todo apoio à nossa família. Vou ver todos vocês nos shows em julho.”
Confira o post no Instagram:
No início de junho, Clown se ausentou de algumas apresentações do Slipknot. Em 2005, ele se afastou pela primeira vez da banda após a esposa precisar ser internada por causa do diagnóstico de Doença de Crohn, que é uma doença inflamatória crônica do trato gastrointestinal.
Slipknot no Brasil
O Knotfest Brasil, festival promovido pelo grupo, está marcado para os dias 21 e 22 de outubro deste ano, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O aguardado line up deste ano ainda não foi revelado, mas deve contar com o Evanescence como uma das atrações. A banda liderada por Amy Lee anunciou que vem ao país este ano, na mesma época do festival, mas não revelou o local do show de São Paulo.
LEIA MAIS:
Evanescence anuncia turnê em celebração aos 20 anos do álbum “Fallen”
Amy Lee, do Evanescence, diz que rap de “Bring Me To Life” foi “difícil de engolir”
Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” supera 1 bilhão de visualizações