Foto: Divulgação
in ,

Pocah lança “Toda Sua”, parceria com MãoLee e OIK

A nova música marca o retorno de Pocah aos trabalhos e é o primeiro de uma série de lançamentos.

Depois de estrear com exclusividade no Primeiro Play do programa POPline na FM O Dia, a nova música de Pocah, intitulada “Toda Sua”, chega agora nas plataformas de streaming.

Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)

Com participação de MãoLee e OIK, “Toda Sua” marca o retorno de Pocah aos trabalhos externos após o período de quarentena, seguindo ainda as diretrizes de segurança contra o novo coronavírus.

Misturando funk com rap e trap, o clipe de “Toda Sua”, que será lançado ainda nesta sexta-feira (23), tem toda uma vibe futurista, com direito a máscaras fashionistas e longas perucas e figurinos super sensuais. “Eu queria um visual completamente diferente do meu, por isso chamei uma amiga drag, que trouxe uma lance platinada e outra preta, e usei as tranças também. Eu sou aberta a tudo, mostrou, gostei eu vou usar”, afirmou Pocah.

“Quando a gente estava no estúdio começamos a ver vários clipes como referências. Pensamos numa vibe meio de entorpecer, usar máscara, fumaça, a gente quis descolar uma máscara diferentona”

Ouça:

Próximos lançamentos de Pocah

“Toda Sua” é o primeiro de uma série de lançamentos que Pocah prepara para os próximos meses. Segundo ela, várias músicas já estão prontas e só esperando o momento certo para o lançamento.

Juntando todas essas novidades, é possível que um EP seja lançado em breve.

E em meio a tudo isso, Pocah ainda conta com várias parcerias internacionais, ainda cheias de mistério. “Na música eu canto em português, com mais dois artistas: um deles canta em inglês e o outro em francês. Também tem outra faixa que eu canto com uma banda colombiana, arrisco em portunhol e eles em espanhol”, afirmou.

Parcerias

Desde que iniciou sua carreira, Pocah mostrou versatilidade em suas músicas, principalmente nas parcerias, misturando o funk com vários outros estilos musicais.

“Gosto da a versatilidade. Eu já fiz parcerias com a Naiara Azevedo no sertanejo e acho que é isso, a ideia é estar sempre em conexão com todos os ritmos. Sou super fã da Joelma, meu sonho é um feat com ela”, afirmou Pocah.

Escrito por Kavad Medeiros

“Sweet Melody”: Little Mix lança o novo single

Kylie Minogue, Pocah, LUAN e mais de 20 artistas chegam com novidades nesta New Music Fridays!