Pocah. Foto: Divulgação
in ,

Pocah fala da era “Toda Sua”, revela parcerias internacionais e diz que sonha gravar com Joelma

Assistimos ao clipe em primeira mão e contamos todos os detalhes da produção

Prestes a lançar o clipe de “Toda Sua”, single em parceria com OIK e Mãolee, Pocah contou novidades de sua carreira e falou sobre o novo hit que você pode ouvir com exclusividade, nesta quinta-feira, no quadro Primeiro Play, do programa POPline na FM O Dia, a partir das 20h. A música mistura referências do pop com a batida do rap e do hip hop urbano. Além do lançamento, a funkeira deixou claro que está cheia de singles para serem lançados, inclusive, com parcerias internacionais! Tá bom ou quer mais?

 

Ver essa foto no Instagram

 

comentem TODA SUA 00h que eu vou stalkear 💛 feat @caiioik @maoleenobeat 🔥

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

O que esperar de “Toda Sua”?

– A faixa mistura funk com o rap e até o trap, mostrando a versatilidade da cantora.
– O clipe se passa num ambiente industrial futurista, em meio a fumaça e o uso de máscaras fashionistas.
– Pocah aparece com longas perucas – inclusive, uma loira a la Pabllo Vittar -, e com figurinos super sensuais, que valorizaram o corpo da artista. “Eu queria um visual completamente diferente do meu, por isso chamei uma amiga drag, que trouxe uma lance platinada e outra preta, e usei as tranças também. Eu sou aberta a tudo, mostrou, gostei eu vou usar”, declara.
– A vídeo marca o retorno dos trabalho da funkeira, já que foi a primeira gravação externa dela desde o início da pandemia do novo coronavírus.
“Quando a gente estava no estúdio começamos a ver vários clipes como referências. Pensamos numa vibe meio de entorpecer, usar mascara, fumaça, a gente quis descolar uma mascara diferentona”, diz ela, que aparece no clipe com o acessório cheio de brilhos.

Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)

Futuras parcerias e carreira internacional

– Pocah tirou a quarentena para produzir. Segundo a artista, várias músicas já estão prontas, só esperando o momento certo para serem lançadas.
– Segundo ela, existem parcerias internacionais vindo aí. “Na música eu canto em português, com mais dois artistas: um deles canta em inglês e o outro em francês. Também tem outra faixa que eu canto com uma banda colombiana, arrisco em portunhol e eles em espanhol”.
É muito provável que um EP seja construído muito em breve, de acordo com ela.
– Pocah também comemorou a prêmio de Melhor Clip Feito em Casa, no MTV Miaw, em parceria com Léo Santana em “Lei da Gravidade”.”Fiquei muito feliz, em meio a esse momento sensível da pandemia, ter feito esse clipe, que eu amo. Só tenho a agradecer”. 

Alô, Joelma!

– Muito eclética, a artista carioca sonha em uma parceria musical com a cantora Joelma. “Sou super fã da Joelma, meu sonho é um feat com ela”.
– A fim de mostrar que pode transitar por todos os gêneros, Pocah mistura pop, funk e rapno novo single e ainda quer mais.  “Gosto da a versatilidade. Eu já fiz parcerias com a Naiara Azevedo no sertanejo e acho que é isso, a ideia é estar sempre em conexão com todos os ritmos”. 

Terapia?

– Além de produzir muitos hits, Pocah intensificou as sessões de terapia durante o isolamento social e aproveitou ao máximo sua família. “Eu fiz terapia! Façam terapia, porque salva vidas. Eu fiquei muito mal na quarentena. Não fiquei tranquila. O que tava me salvando era minha família, minha vida, meu trabalho, em dez anos de carreira eu nunca parei, poucas foram as férias que eu tive. Fiz muito programinha com minha filhota que me deixou melhor”.

Foto: Ernna Cost

Amor de mãe

“A minha filha é minha fã número um! Ela ouve minhas músicas, elas sabe cantar as inéditas, ela é afinadinha, dança, adora música. Acho que ela já tem um pesinho dentro do mundo artístico. Já tem até fã clube nas redes… O que ela quiser ser eu vou apoiar e ajudar se for sonho dela, mas nunca vou forçar nada”, diz Pocah sobre a filha, a pequena Vitória, de 4 anos.

Escrito por Leonardo Rocha

mc mirella

Mc Mirella está na roça: relembre 5 momentos da peoa em A Fazenda

Que Hit é Esse, POPline? Tati Zaqui fala da mistura de trap com brega funk em “Aguenta”