Clipe? Gwen Stefani anuncia lançamento para 1º dia de 2021
(Foto: Reprodução / Instagram @gwenstefani)
in ,

Clipe? Gwen Stefani anuncia lançamento para 1º dia de 2021

Fãs esperam pelo clipe de “Let Me Reintroduce Myself”.

Gwen Stefani apareceu no Twitter no penúltimo dia do ano para anunciar uma novidade: fará um lançamento na sexta (1º/1), primeiro dia de 2021. A expectativa dos fãs é que seja o clipe de “Let Me Reintroduce Myself”, mas ela não deu detalhes do que se trata.

“Algo divertido está a caminho… 01/01/2021”, escreveu em um tweet no qual aparece com um cinto com a palavra “banana”.

“Let Me Reintroduce Myself”

A estética tem a ver com a apresentada na capa do single “Let Me Reintroduce Myself” e também no lyric video. Gwen Stefani lançou a música neste mês de dezembro, com direito a performance no “The Voice US”, celebrando sua trajetória artística.

“Essa música é uma maneira de dizer que estou de volta fazendo música nova. É uma música divertida e alegre, porque me inspirei e espero trazer um pouco de alegria. A ideia era escrever uma música que tivesse um sentimento um pouco nostálgico, então acho que musicalmente isso te lembra uma época, voltando para onde eu comecei, que era com ska e reggae. E ainda sou a mesma, mas aqui está algo um pouco novo, caso você queira ouvir um pouco mais de mim”

Essa é a primeira música da Gwen Stefani sem ser natalina ou com Blake Shelton… desde 2016! O último álbum dela, “This Is What The Truth Feels Like”, saiu naquele ano, com os singles “Make Me Like You” e “Misery”.

Apesar disso, na música, Gwen canta “not a comeback, I’m recycling me, It’s not a comeback, you feel that new energy”. Em tradução livre, ela diz que não é um retorno, mas que está se reciclando e que você pode sentir essa nova energia.

Gwen Stefani lança música, mas avisa: "não é um retorno"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza dá detalhes do namoro com Vitão: “tomei atitude”

Montagem Lexa, Vitor Kley e Cleo

Show dos Famosos pode confirmar participações de Cleo, Lexa e Vitor Kley para 2021