A nova era de Camila Cabello está oficialmente iniciada! Para começar os trabalhos do que virá a ser o seu terceiro álbum solo, o sucessor do “Romance”, de 2019, a cantora lançou a música “Don’t Go Yet”.
E para o primeiro single do projeto, Camila Cabello se voltou para suas raízes latinas e apostou em ritmos latinos fortes para “Don’t Go Yet”. Falando um pouco de espanhol em alguns momentos, é possível vislumbrar toda a raiz cubana da cantora, nascida em Havana, capital de Cuba.
“Don’t Go Yet”, claro, já chega com videoclipe, na maior vibe cinema retrô e explorando mais a fundo a latinidade de Camila Cabello.
O clipe chega com lançamento especial no YouTube Released, onde Camila mostrou um pouco dos bastidores do projeto.
Confira:
“Don’t Go Yet” tocará a cada hora em rádios nos EUA
Mal foi lançado e o novo single de Camila Cabello, “Don’t Go Yet”, já garante uma divulgação pesadíssima. A gravadora Epic Records dará toda a atenção para a faixa e já fechou uma parceria com várias estações de rádio nos Estados Unidos, garantindo que a música seja tocada uma vez a cada hora.
A informação é do site especializado Headline Planet, que avisa que as execuções começarão já na sexta mesmo. O foco é nas rádios pop, claro. “Don’t Go Yet” é a primeira música de trabalho de Camila Cabello desde “My Oh My”, que foi nº1 nas rádios pop dos Estados Unidos em 2020.
Música da Camila Cabello é uma grande aposta da Epic Records
A gravadora vê em “Don’t Go Yet” o mesmo potencial de “Havana”, que alçou a carreira da Camila Cabello para outro patamar. Junto com a música nova, ela estreará um clipe – que aparentemente segue a mesma linha cômica e latina. O clipe de “Havana” foi visto 981 milhões de vezes, afinal.
Além do clipe e da parceria com as rádios, Camila Cabello vai aparecer no programa de TV de Jimmy Fallon, na sexta (22/7). A primeira performance de “Don’t Go Yet” acontecerá já no dia do lançamento, para não perder tempo. A intenção é pegar carona na audiência da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.