Vanessa Hudgens e Austin Butler não estão mais juntos desde 2020 e, na noite deste domingo (12), deixaram bem claro que também não se falam mais (pelo menos não diante das câmeras). Começou a repercutir nas redes sociais um vídeo em que a eterna Gabriella Montez de “High School Musical” passa reto pelo indicado a “Melhor Ator” do Oscar 2023 e os dois se ignoram completamente. O momento aconteceu na tradicional after party do Oscar promovida pela revista estadunidense Vanity Fair. Vish!
LEIA MAIS:
- Vanessa Hudgens visita escola onde foi gravado High School Musical
- Vanessa Hudgens conta como Kelly Clarkson inspirou sua carreira
- Oscar 2022: Vanessa Hudgens revela que é membro da Academia
Na situação em si, a estrela do filme “Elvis” (2022) estava ao lado da atriz Sharon Stone no momento em que ele acenava para fãs e fotógrafos. Como um vulto na cena, a voz por trás de “Say Ok” passa diante deles concentrada em seu celular.
CLIMÃO? AQUI NÃO!
Confira vídeo do momento em que Vanessa Hudgens, mascando seu chiclete e mexendo no celular, ignora completamente a presença do ex Austin Butler na entrada da after party do Oscar. pic.twitter.com/9HA5U8RIsT
— Vanessa Hudgens Brasil • FanAccount (@vahudgensbr) March 13, 2023
Em uma entrevista no ano passado, enquanto promovia “Elvis”, Austin comentou brevemente sobre o rompimento do namoro com Vanessa e garantiu que não havia ressentimento entre os dois e que eles se respeitavam muito. O casal ficou junto entre 2011 e 2020.
Atualmente, Vanessa está noiva do jogador de beisebol Cole Tucker, com quem vive um relacionamento desde 2020. Austin, por sua vez, está namorando a modelo Kaia Gerber, ao lado de quem desfilou na cerimônia e na after party em questão.
Veja a repercussão do momento:
Eu acho que ela não ligou, ele não sei pic.twitter.com/cAeOz6m5GP
— Bia (@biah_moura) March 13, 2023
a gata alugou um triplex na cabeça dele kkkk
— Vanessa Hudgens Brasil • FanAccount (@vahudgensbr) March 13, 2023
Era pra tá com um salto maior e passar bem na frente mesmo !!!!
— Dani Alcântara de Azevedo (@danielleaa__) March 14, 2023
Passada, mas ela tá certa, infelizmente esses esbarros vão acontecer, ambos são famosos, antes ele n era ninguém, mas Vanessa deu emprego pra ele, paciência…
— T H A Y (@vintage_thy) March 13, 2023
Vc namora uma pessoa por 10 anos pra terminar assim, que triste. O que me conforta é que esse embuste n levou o oscar
— T H A Y (@vintage_thy) March 13, 2023
ela foi grandona sem medo hahahaha, esse vídeo é mto bom
— Bia (@beatriz08_ana) March 13, 2023
LEIA MAIS:
- Indicado ao Oscar, Austin Butler relembra rejeição em Hollywood
- Austin Butler fala sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley
- Elvis é o início: Austin Butler é o nome do momento
Vídeo: Angela Bassett segura mão de Austin Butler para acalmá-lo no Oscar 2023
Viralizou o vídeo da reação de Angela Bassett ao perder o Oscar, no domingo (12/3), mas há outro vídeo que também está sendo comentado. Ela segurou a mão de Austin Butler (de “Elvis”) no momento do anúncio do vencedor da categoria melhor ator. Ele estava nervoso, por ser sua primeira indicação ao Oscar. Veja:
Angela Bassett holding Austin Butler’s hand while he’s nervous…is exactly the kind of woman I imagined she was . pic.twitter.com/IPnYniCCux
— Nadine Babu (@NadineBabu) March 13, 2023
Austin Butler venceu o BAFTA e o Globo de Ouro por seu trabalho como Elvis Presley no filme “Elvis”. Mas o Oscar ficou para Brendan Fraser (de “A Baleia”). Já Angela Bassett concorria ao seu segundo Oscar, desta vez como melhor atriz coadjuvante, por seu trabalho em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, e perdeu para Jamie Lee Curtis (de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”).
“Elvis” perde em todas as categorias em que concorria no Oscar
“Elvis”, do diretor Baz Luhrmann, não conseguiu nenhuma estatueta na cerimônia. A cinebiografia de Elvis Presley – contada a partir da perspectiva do coronel Tom Parker – concorria em oito categorias e perdeu em todas no evento.
Na categoria melhor filme , a produção foi derrotada pelo grande vencedor da noite “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Austin Butler, o protagonista de Elvis, perdeu como melhor ator para Brendan Fraser, de “A Baleia”.
Nas categorias nas quais era favorito, o filme de Elvis Presley também não obteve uma estatueta. Melhor maquiagem e penteado ficou com “A Baleia” e melhor figurino para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.
Na categoria de melhor fotografia, o vencedor foi “Nada de Novo no Front”. “Elvis” também foi desbancado “Top Gun: Maverick”, na categoria de melhor som; além de melhor design de produção , vencido por “Nada de Novo no Front”.