in ,

Vanessa Hudgens visita escola onde foi gravado “High School Musical”

Atriz e cantora compartilhou vídeo na escola Salt Lake City, ao som de “Breaking Free”

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

É como diz o ditado: recordar é viver!  Vanessa Hudgens emocionou os fãs mais saudosos de  “High School Musical” ao aparecer em frente à famosa escola Salt Lake City, onde a franquia foi gravada. A atriz e cantora, de 33 anos, postou o vídeo da visita em seu Instagram, tendo como trilha sonora a canção “Breaking Free”, cantada por ela e  Zac Efron no primeiro filme, de 2006.

Leia mais:

Vanessa protagonizou três filmes da franquia como a personagem Gabriella Montez, que, par romântico de Troy Bolton, vivido por Zac. Citando uma frase da jovem no longa, Hudgens falou sobre retornar ao local icônico na legenda o post. “Lembra no jardim da infância quando você não conhecia ninguém e dois minutos depois já estavam brincando como se fossem melhores amigos? Não precisava ser nada além de você mesmo”, escreveu.

“High School Musical” foi lançado em 2006 pela Disney Channel estrelado por Zac EfronVanessa HudgensLucas GabreelAshley TisdaleMonique Coleman Corbin Bleu. O sucesso do primeiro filme acabou desdobrando-se numa trilogia, encerrando em 2008.

Mais recentemente, a franquia ganhou um novo fôlego, com a estreia de “High School Musical: A Série: O Musical”, que toma uma abordagem ficcional e mostra um grupo de estudantes de teatro musical na escola onde os longas foram filmados. Hoje, o East High School é cenário da nova produção estrelada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Vale lembrar que o ator Zac Efron está aberto à ideia de voltar a “High School Musical”, a franquia que o apresentou ao mundo. Em entrevista ao “E! News”, ele foi questionado sobre seu interesse em participar de um reboot (no caso, já existe um no Disney Channel). A resposta dele foi bastante afirmativa.

High School Musical. Foto: Divulgação

“Claro [que estaria interessado]. Sério. Ter a oportunidade, de qualquer maneira, de voltar e trabalhar com aquele time seria muito maravilhoso. Meu coração ainda está lá. Isso seria incrível. Espero que aconteça”, declarou Zac Efron.

Escrito por Leonardo Rocha

Novo single do Bush estará disponível em breve, afirma vocalista

Albert reclama de Matheus não usar cueca no “Power Couple”