A Prova do Líder, do BBB22, desta semana é de resistência! Os brothers já estão mais de 15 horas na disputa e os nervos estão à flor da pele. Desse modo, Paulo André e Natália, que ainda estão na dinâmica, tiveram uma discussão. E tudo começou com uma conversa sobre a divisão da Xepa e VIP.
LEIA MAIS:
- Após BBB22, Jade revela desejo de ser atriz: “Sempre me imaginei”
- BBB22: Após 12 horas de Prova de Resistência, veja quem segue firme!
- Ex-BBB Brunna conta que ama cheiro de Ludmilla após sexo oral
Paulo André virou para Lina, que também segue na prova, e disse: “Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria”. “O que eu faria?”, pergunta ela. “O que você quer muito, uma coisa que você quer muito”, responde o atleta. Então, Natália se intrometeu na conversa e sugeriu: “Ganhar a Liderança”.
Em seguida, PA apontou: “Mano, a Lina não entendeu. Tu quer muito por uma pessoa”. A mineira, então, questionou: “Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP?”. Lina, então, disse que a atitude do brother seria “muito chique”. Porém, Natália rebateu: “Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não”.
Incomodado com o comentário, PA disparou. “Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não”. Então, a designer de unhas relembrou que o atleta não havia colocado Jessi na Xepa quando foi líder.
“Mas a Jessi estava na Xepa quando tu ganhou”, disse Nati. “E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?”, rebateu o atleta. Por fim, Lina destacou: “Gente calma, já está todo mundo cansado”.