Dando continuidade na carreira musical, a talentosa e multifacetada artista, Cleo lançou nesta quarta-feira (16), seu mais novo single intitulado “Todo mundo que amei já me fez chorar”, trabalho que marca o início de sua nova era. Além disso, a brasileira trouxe um videoclipe impactante, cheio de coreografia e figurinos icônicos, onde revive momentos marcantes de sua vida.
LEIA MAIS:
- Cleo lança a segunda parte do álbum “Me tira da Mira”, com muitas participações
- Cleo expõe relacionamentos tóxicos em livro
- “O Velho Fusca”: filme estrelado e coproduzido por Cleo encerra filmagens
“Todo mundo que amei já me fez chorar” é o primeiro single de seu próximo álbum, que está sendo finalizado. Nele, Cleo decidiu relembrar um momento marcante e difícil de sua vida, quando foi alvo de Fake News na dolescência, boatos que afirmaram que sua mãe, Gloria Pires, a teria flagrado com o padrasto, Orlando Morais, na cama.
O videoclipe tem a direção assinada por Belle de Mello, e conta a história de uma mulher a caminho de seu julgamento após ter sido acusada de infringir regras morais da sociedade patriarcal por meio de seus posicionamentos públicos. Após a sentença estabelecida, como punição perpétua, ela tem suas lágrimas coletadas para servir de alimento à sociedade.
“A mulher é sempre muito julgada, vivemos em um sistema que oprime pessoas. Precisamos discutir esse tema para que elas se identifiquem, se encontrem nessas histórias e se analisem”, disse Cleo.
Além disso, Cleo afirmou que como parte da divulgação de seu novo álbum, projeto que não teve nome e data de lançamento revelados, ela deverá entrar em uma grande turnê pelo Brasil e deu alguns detalhes do disco.
“Posso adiantar que vai ser um álbum pop, mas bem eclético. Gosto de explorar todas as possibilidades e isso faz do pop algo tão gostoso. Meu álbum vai ter um toque de rock, um toque de hip-hop. Tento juntar minhas referências e coisas que gosto de ouvir. É um trabalho muito especial pra mim que em breve vocês vão poder ouvir”, finalizou.
LEIA MAIS:
- Cleo e Leandro D’Lucca abrem o jogo sobre filhos: “Logo mais”
- Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza gravam série do Disney+
- Cleo vive agente secreta em filme com Fiuk, Fábio Jr, Viih Tube e Gkay
“Todo mundo que amei já me fez chorar” também faz parte de um outro grande projeto de Cleo. O primeiro ato apresentado ao público foi o livro homônimo, responsável pela estreia da artista no universo literário. Lançado em junho deste ano, a obra foi escrita em conjunto com a roteirista Tatiana Maciel e surgiu após uma série de desabafos da estrela nas redes sociais.
Além disso, o trabalho foi apresentado como uma Websérie, onde Cleo interpreta uma terapeuta que atende alguns personagens dos contos do projeto, como se estivessem em uma sessão de terapia. O texto do visual narra fatos marcantes da obra dividida em cinco capítulos: “Trending”, “Onomatopéia”, “As pessoas na sala de jantar”, “Chefe” e “Futuro do pretérito”.