Cleo. Foto: Instagram @cleo
in ,

Cleo lança a segunda parte do álbum “Me tira da Mira”, com muitas participações

Projeto, produzido pela artista, é inspirado no filme com o mesmo título

Cleo está cheia de novidades em sua carreira musical! Após o lançamento da primeira parte do álbum “Me tira da Mira”, a cantora disponibilizou nesta quinta-feira (7) mais uma leva das músicas que compõe mais uma parte desse incrível trabalho produzido por ela.Trazendo muita personalidade, o disco chega com novas faixas compostas para filme com o mesmo título no qual ela atua ao lado do irmão e pai (Fiuk e Fábio Jr).

Foto: Rodolfo Magalhaes

Leia mais: 

O projeto começa com quatro músicas interpretadas por diversos artistas escolhidos cuidadosamente para dar as melhores interpretações para as músicas. E tem dos ritmos mais variados, que flertam com a cultura urbana, viu? Com quatro faixas, as músicas conversam com gêneros do funk, trap, pop, hip hop. Ah, a segunda parte do “Me tira da Mira” também conta com participações internacionais.

A faixa single desta rodada é o trap “Criminal”, que aborda o empoderamento feminino da personagem principal do filme. Além de grandes nomes da música atual, como Xamã e JS O Mão de Ouro, a faixa também é uma parceria da cantora brasileira, com residência na Noruega, Ella, juntamente com o duo norueguês, The The Pepperjuice e o rapper francês Franglish.

Foto: Rodolfo Magalhaes

“Há muito tempo penso em produzir a trilha sonora de um filme meu e unir em um único projeto minhas duas maiores paixões: música e cinema. Produzir a trilha do álbum foi uma maneira de me completar. Você tem o controle do material e consegue apostar no que acredita. É muito realizador. Quero continuar produzindo”

Já o single “Gostei”, foi lançado um pouco antes antes, nesta quarta-feira, dando um spoiler do que Cleo estava preparando para essa nova era. A música é uma parceria nas vozes de Leticia Hally, Vitão e Zaac, que cantam uma junção de funk e pop.

Cleo|Foto: Divulgação

A coletânea completa do álbum conta ainda com uma versão Deluxe, que será lançada em breve. Para essa cápsula final, duas regravações trazem um recorte saudosista e ao mesmo tempo atual ao álbum. O clássico de Cartola, em “Preciso me Encontrar”, nas vozes de Elza Soares e Negra Li, além do remake de “A Loba”, em que a própria Alcione divide o hit com a Pabllo Vittar.

“Me Tira da Mira” by Cleo, revela a artista também como produtora executiva ao lado de Jenni Mosello, Diego Timbó e Lucas Vaz. Os três últimos também foram os responsáveis pela composição de grande parte dos singles. “Eu tenho muito carinho pelo “Me tira da Mira” by Cleo, porque me entreguei de corpo e alma para que esse projeto saísse do papel e chegasse ao público dessa maneira que está hoje. Participei de todas as etapas e acredito que o resultado não poderia ser melhor”, afirma Jenni Mosello, diretora do projeto.

Cleo Me Tira da Mira
Foto: Instagram @cleo

O álbum completo, incluindo a versão deluxe, será composto por 12 faixas, oito novas e quatro regravações e conta com a participação de 28 artistas, entregando ao público um material diversificado. No mais, algumas faixas vão ganhar videoclipes exclusivos, divulgados posteriormente.

Parte 2
1 – “Gostei” – Leticia Hally, Vitão e Zaac
2 – “Criminal” – Ella & The Pepper Juice, Franglish, Xamã e Js O Mão De Ouro
3 – “That´s us” –  King
4 – “Habanera” – Camila Titinger

Escrito por Leonardo Rocha

Priscilla Alcantara cantará com Ivete Sangalo no “The Masked Singer”

BBB22: “Terem escolhido o Arthur foi muito forte”, diz sister sobre paredão falso