Cleo levou ao pé da letra o ditado “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Nesta terça-feira (27), por meio de um vídeo no Instagram, a atriz e cantora rebateu firmemente críticas relacionadas às suas tatuagens. A resposta não demorou para viralizar nas redes, com 3,1 milhões de views, 172 mil curtidas e mais de 3 mil comentários.
LEIA MAIS:
- Cleo e Leandro D’ Lucca abrem o jogo sobre filhos: “Logo mais”
- “O Velho Fusca”: filme estrelado e coproduzido por Cleo encerra filmagens
- Cleo expõe relacionamentos tóxicos em livro
Recentemente, Cleo abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família com o marido Leandro D’Lucca. Segundo ela, existe uma pressão, mas nada que a incomode de fato: “Já estou tão acostumada que nem ligo mais”, declarou na época. Agora, chegou a vez de falar sobre seu visual!
Conhecida por não ter papas na língua, Cleo compartilhou em seu perfil na rede social o registro que diz a seguinte frase: “Nossa, e quando envelhecer com essas tatuagens?”. Caminhando em direção à câmera, ela solta o verbo:
“Melhor ser uma velha tatuada do que uma velha amargurada”, diz a atriz e cantora de 39 anos.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove faz tatuagem com o rosto da Lady Gaga
- Oi? Brooklyn Beckham diz ter 70 tattoos em homenagem à Nicola Peltz
- Pete Davidson pode ter feito tattoo para filhos de Kim Kardashian
Ainda na legenda da publicação, Cleo fez questão de frisar que é “gostosa & tatuada”. Nos comentários, várias pessoas da classe artística e anônimas demonstraram apoio. A atriz Letícia Sabatella escreveu: “Eu morro de inveja! Mas nunca consegui decidir. Vivo me desenhando”. Any Gabrielly, cantora e e ex-integrante do grupo Now United, reafirmou que a artista “vai continuar sendo uma gostosona” apesar da idade.