Cleo é a produtora executiva da série "A Febre de Kuru", da Orelo (Foto: Reprodução)
Cleo é atriz, cantora e agora produtora! A carioca está prestes a estrear como produtora executiva da série “A Febre de Kuru“, que estreia em formato de áudio na plataforma de streaming Orelo. Mesmo com muita vivência no ramo artístico, a experiência não deixa de ser bastante enriquecedora, né?
Cleo Pires estreia como produtora executiva de série no Orelo (Foto: Divulgação/Rodrigo Marques
Baseada nas histórias reais dos Crimes do Arvoredo, “A Febre de Kuru” narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, de Porto Alegre, entre 1863 e 1864. Para quem gosta de história de true crimes, a série tem tudo para agradar.
Vale ressaltar que, além de ser a produtora executiva da série ao lado de Daniel Calil, Cleo também faz parte do elenco de “A Febre de Kuru”. A irmã de Fiuk interpreta a esposa de José Ramos, a jovem Catarina Palse. Ou seja, mais um motivo para acompanhar a produção.
Também fazem parte do elenco Silvero Pereira, Sérgio Mamberti, Reginaldo Faria, Negra Li, Lucélia Santos e Arlindo Bezerra. Ao todo, são 19 vozes que participam da produção. A direção é de Toni Sader, que também cuidou do roteiro junto com Joaquim Carvalho, Flávio Vieira, Cláudio Simões e Débora Torri.
“A Febre de Kuru” estreia nesta sexta-feira (28) com exclusividade na plataforma Orelo e será dividida em 10 capítulos.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...