in , ,

Em família: Cleo tem planos de projeto musical com Fábio Jr. e Fiuk

‘Já penso na turnê ‘Os Ayrosa Galvão’. A gente vai tocar o terror’, garante a atriz e cantora

Cleo. Foto: instagram

Tudo o que Cleo faz vira notícia. E não é para menos! Aos 38 anos, a atriz e cantora fala o que pensa e não tem medo de arriscar. Em entrevista à revista “Quem”, ela falou sobre seus planos de carreira, um filme que está prestes a lançar em que contracena com o pai, Fábio Jr, e o irmão, Fiuk, além das dores e delícias de ter nascido numa família no centro dos holofotes da fama.

No longa familiar, Cleo, além de contracenar atuar, se arrisca como produtora executiva de “Me Tira da Mira”, de Hsu Chien Hsin. “É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado”, contou Cleo, animada com o trabalho, apesar do filme em questão ainda não tem data de lançamento, por conta da pandemia de Covid-19. Cris Vianna, Sérgio Guizé, Vera Fischer e Viih Tube também estão no elenco.

Cleo. Foto: instagram

E os projetos ao lado dos dois não param por aí.  Em paralelo, a artista também falou sobre um futuro projeto musical em família, com o pai e o irmão: “A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três – eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê ‘Os Ayrosa Galvão’. A gente vai tocar o terror nos lugares”, disse ela, aos risos.

Quando questionada sobre ser filha de dois artistas, Fábio Jr. e Gloria Pires, Cleo revelou que no começo de sua carreira sofria com comparações, mas que hoje, leva tudo com naturalidade. Tanto que a ideia de estar junto do pai e do irmão em novos trabalhos reforça a ligação entre eles.

Fábio Jr. com a filha Cleo e o filho Fiuk. (Foto: Reprodução Internet)

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, finalizou.

Cleo torce para Fiuk no BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou as redes sociais de Cleo durante a participação de Fiuk no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, percebeu que a atriz e cantora não perdeu um só lance do músico no reality show.

“É muito agoniante acompanhar pelas redes sociais. Quando eu dei todo o apoio para ele ir é porque era uma coisa que ele queria muito fazer. Se fosse dar a resposta pensando em mim, diria: ‘por favor, não vai’. Dá uma agonia, 24 horas sendo observada e algumas pessoas têm uma predisposição a implicar, a julgar, a colocar as frustrações e os medos nos outros”, contou.