Aproveitando as festas de final de ano em Itacimirim, na Bahia, Cleo apareceu com sobrancelhas mais grossas e penteadas para cima. Porém, o novo visual da artista não agradou a todos, nesta terça-feira (27), ela revelou que está recebendo críticas de alguns internautas. Em seu perfil no Instagram, a filha de Gloria Pires respondeu os comentários sobre a sua aparência.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Cleo supera traumas em “Todo mundo que amei já me fez chorar”
- Cleo dá a melhor resposta aos haters de suas tatuagens; veja!
- Cleo e Leandro D’Lucca abrem o jogo sobre filhos: “Logo mais”
Muito bem resolvida com seu novo visual, Cleo mostrou que não está se importando com as mensagens negativas e deixou claro que está curtindo muito as suas sobrancelhas. “Tão falando mal da minha sobrancelha, mas eu estou amando ela!”, debochou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)
LEIA MAIS:
- “O Velho Fusca”: filme estrelado e coproduzido por Cleo encerra filmagens
- Cleo expõe relacionamentos tóxicos em livro
- Cleo lança a segunda parte do álbum “Me tira da Mira”, com muitas participações
Essa não é a primeira vez que Cleo lida com comentários negativos sobre a sua aparência. Em 2019, a artista sofreu vários ataques na internet após ganhar peso e até deu uma entrevista ao “Fantástico” falando sobre como a gordofobia afetou o seu emocional. Toda essa força é representada no último single lançado pela artista, intitulado “Todo mundo que amei já me fez chorar”.
Essa é a primeira música do seu próximo álbum, que está sendo finalizado. Nele, Cleo decidiu relembrar um momento marcante e difícil de sua vida, quando foi alvo de Fake News na adolescência, boatos que afirmaram que sua mãe, Gloria Pires, a teria flagrado com o padrasto, Orlando Morais, na cama.
O videoclipe tem a direção assinada por Belle de Mello, e conta a história de uma mulher a caminho de seu julgamento após ter sido acusada de infringir regras morais da sociedade patriarcal através de seus posicionamentos públicos. Após a sentença estabelecida, como punição perpétua, ela tem suas lágrimas coletadas para servir de alimento à sociedade.
“A mulher é sempre muito julgada, vivemos em um sistema que oprime pessoas. Precisamos discutir esse tema para que elas se identifiquem, se encontrem nessas histórias e se analisem”, disse Cleo.