in ,

Claudia Raia se desculpa por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

“Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira”

Arrependeu! Claudia Raia se desculpa por expor Marisa Monte
(Foto: Instagram @claudiaraia e @marisamonte)

Claudia Raia se deu conta do erro que cometeu durante sua participação no programa “Saia Justa”. A atriz expôs a intimidade de Marisa Monte e Alexandre Frota, seu ex-marido, o que não acabou pegando bem nas redes sociais. Dessa forma, usou seu Instagram Stories nesta sexta-feira (1º) para se desculpar.

Arrependeu! Claudia Raia se desculpa por expor Marisa Monte
(Foto: GNT)

Leia mais:

Primeiramente, tudo aconteceu no programa do GNT quando a atriz explicou que não suporta mais ser sempre associada a Frota, pois parece que “apenas” ela foi casada e se relacionou com o deputado, quando, na realidade, ele também teve envolvimento com outras famosas.

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou a artista, após Sabrina Sato dizer que ela estava “estava entregando todo mundo”.

A declaração, contudo, foi bem infeliz e repercutiu negativamente. Nesse sentido, Claudia Raia decidiu se manifestar:

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”.

Leia mais:

Marisa Monte não comenta, mas Alexandre Frota se manifesta sobre Claudia Raia

O namoro de Alexandre Frota e Marisa Monte não era segredo, já que o atual deputado falou sobre o assunto durante uma entrevista no ano passado: “Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”.

“A gente namorou durante um tempo. Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo”, disse na ocasião.

Após repercussão, ele usou seu Instagram Stories para repudiar a atitude da ex-esposa. “Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa, escreveu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Maria Bethânia - Foto, Jorge Bispo

POPline Charts by STRM: Maria Bethânia lidera o Top 30 MPB

pabllo vittar mac cosmetic

Pabllo Vittar comemora 2ª campanha com a MAC Cosmetics: “É avant-garde!”