Foto: Renan Christofoletti
in

Claudia Raia lança seu 1º clipe com participação de drag queens

“Convidamos esse squad maravilhoso de artistas drags pra fazer essa homenagem a arte e a comunidade LGBTQIA+”, disse Claudia

Ela é atriz, bailarina, cantora, empresária, produtora… Uma verdadeira diva! Porém, nunca teve um clipe para chamar de seu. Quer dizer, até hoje! Na tarde deste domingo (28), Claudia Raia surpreendeu os fãs ao divulgar em suas redes sociais o clipe de “Tô Bem Melhor Sem Você!“, que conta com a participação especial de várias drag queens, incluindo Silvetty Montilla.

A canção faz parte da trilha sonora do musical “Conserto Para Dois“, atualmente em cartaz na cidade de São Paulo. Assista ao clipe abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Leia mais:

Escolhi essa música do solo da Lena (a drag que faço no espetáculo) e convidamos esse squad maravilhoso de artistas drags pra fazer essa homenagem a arte e a comunidade LGBTQIA+ juntes!“, escreveu Claudia Raia no Instagram.

Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor“, disse a artista em entrevista para o Gshow. Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul foram as drags convidadas.

O que mais me animou é trazer a linguagem dos musicais para a plataforma audiovisual nesse formato. É uma espécie de spin off da peça. Essa faixa do disco é daquelas ‘chiclete’ que fica na cabeça. O projeto como um todo é, sobretudo, muito afetivo para nós. Me relembrou os tempos da trilogia ‘Não fuja da Raia’, mas de uma maneira contemporânea, revisitada. Fiquei muito contente com o resultado. Espero que o público curta tanto quanto a gente se divertiu no processo“, explicou Claudia.

Diretora do clipe também faz parte da comunidade LGBTQIA+

Além da representatividade na frente das câmeras, Claudia Raia também promoveu a diversidade nos bastidores da produção. “A direção é da Marcella Rica, que é uma mulher gay. Estou muito animada com o resultado“, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcella Rica (@marcellarica)

É sempre uma delícia e um privilégio trabalhar com a Claudia e com o Jarbas. Quando ela me ligou pedindo ajuda pra realizar essa ideia, eu não pensei duas vezes, ainda mais com a oportunidade de exaltar a arte drag e trabalhar com esse squad maravilhoso!“, afirmou Marcella.

Ela também explicou que o processo de pré-produção, visita da locação, filmagem e pós-produção foi uma loucura, durando apenas 4 dias. O resultado do trabalho é um vídeo dinâmico, com trocas de roupas e muito brilho! Torcemos para que esse seja o primeiro de muitos clipes de Claudia Raia!

Escrito por Giovanni Oliveira

Em “A Fazenda 13”, Aline e Dayane se reaproximam e Rico fica incomodado

Afropunk confirma 2º edição no Brasil e divulga datas