Foto: reprodução - Twitter (@gloriagroove)
in ,

Gloria Groove publica vídeo misterioso narrado por Claudia Raia

O áudio foi retirado dos elogios feitos pela atriz à drag queen ontem (21), após sua apresentação no quadro Show dos Famosos

A cantora Gloria Groove surpreendeu os fãs na noite desta segunda-feira (22) ao publicar em suas redes sociais um vídeo misterioso sobre reconhecimento narrado por Claudia Raia. O áudio foi retirado dos elogios feitos pela atriz à drag queen ontem (21), após sua apresentação no quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck.

Você é um artista de um quilate, de um poder. Você é um artista único“, afirma Claudia enquanto diferentes tweets pedindo mais reconhecimento para Gloria surgem na tela. Assista:

Leia mais:

Na descrição do vídeo, GG escreveu: “se tem uma coisa que aprendi nesses 26 anos é que a vida é feita de processos e ninguém escapa disso. as provações estão aí pra todo mundo.

O importante é seguir e trabalhar duro, confiar no seu talento, aproveitar cada vitória e não esquecer de quem esteve com você durante todo o caminho“, disse Gloria Groove.

A artista ainda escreveu a definição do dicionário da palavra “merecimento” e finalizou com uma mensagem enigmática, que deixou os fãs curiosos: “vai começar o #LEILÃO“. O que será que vem por aí?

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Gloria faz menção ao nome “Leilão“. Ontem mesmo ela tuitou a mesma frase utilizada no post de hoje. Confira:

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown

Gloria Groove foi a mais recente convidada do podcast “Mano a Mano”, uma conversa comandada por Mano Brown que é um original Spotify. O assunto principal não poderia ser outro: eles falam sobre como a música brasileira se mistura com a internacional e drag queen soltou que deseja ter uma carreira internacional.

Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, afirma.

Ela também conta como o nascimento da Gloria Groove foi importante para sua evolução artística. “Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico“, explica.

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown
Foto: Jef Delgado

Escrito por Giovanni Oliveira

Luisa Sonza lançará lyric video de “o conto dos dois mundos” nesta terça

Anitta usa música de Britney para criticar Jair Bolsonaro

Anitta rebate comentário debochado de Bolsonaro sobre educação política