banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @claudialeitte
in ,

Claudia Leitte não esconde a ansiedade ao fazer show no parque EPCOT da Disney

Cantora garante que terá registro do grande momento.

Claudia Leitte, que agora está com cabelos em um tom de vermelho, está se sentindo a própria Ariel (que na animação de 1989 a personagem tem esse tom de cabelo) no parque EPCOT da Disney, em Orlando. Ela será a primeira brasileira a fazer show por lá e está chegando: 24 e 25 de abril como parte do Garden Rocks Concert Series.

Pelas redes sociais, ela abriu uma caixa de perguntas para os fãs, que estão curiosos para saber como será o show. Ela deu algumas dicas e confessou que também está ansiosa.

Leia Mais:

Foto: Instagram @claudialeitte

Questionada como se sente sendo a primeira brasileira a se apresentar no evento, ela fez uma brincadeira: “Honestamente, eu me sinto muito honrada, porém… O frio na barriga foi tão forte que eu escutei meu intestino delgado cantar ‘let it go, let it go’“, brincou ela, se referindo ao tema principal do filme “Frozen” cantado por Idina Menzel ou Demi Lovato.

E o look que ela vai usar? A dica é que vai ter muito a ver com o Brasil!

“Esse show tem uma dinâmica porquê eu sou praticamente uma princesa da Disney. Aí é o seguinte, eu me apresento, sai uma galera da arena e entra uma outra galera, como uma atração da Disney mesmo. Então tudo se resume ao figurino mesmo”, disse.

Claudia Leitte ainda animou aos fãs afirmando que vai ter registro ou making of de toda a produção. Mesmo quem não estiver lá, vai poder curtir bastante. Ela faz tudo, mesmo!

Escrito por Caian Nunes

Fora do BBB22, Scooby não quer Arthur campeão: “Em terceiro”

Shawn Mendes será co-apresentador do “Tonight Show” com Jimmy Fallon