Foto: Instagram @claudialeitte
in ,

Bolsonaristas atacam Claudia Leitte e colocam hashtag #ClaudiaLeitteGenocida nos TTs

Claudia Leitte está na mira dos bolsonaristas neste domingo (28). Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão atacando a cantora por conta do show realizado ontem (27) no Estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. Para eles, é uma hipocrisia a cantora promover um show com aglomerações após ter apoiado o movimento “Fique em Casa” no decorrer da pandemia.

A festa Blow Out seguiu os protocolos de segurança, incluindo a necessidade de apresentação de carteira com ciclo vacinal completo. Sem este documento não era possível entrar no evento.

Leia mais: 

O que chama a atenção é que Claudia se tornou um alvo dos bolsonaristas por já ter se posicionado contra o Presidente. Neste final de semana, centenas de eventos acontecem pelo Brasil: rodeio para 40 mil pessoas e partidas de futebol com estádios também foram realizados e, aparentemente, não causou tanta comoção a ponto de se tornar Trending Topics. A tag de mau gosto “#ClaudiaLeiteGenocida” figura entre os assuntos mais comentados deste domingo no Twitter.

Foto: Twitter

Fãs da cantora estão usando a hashtag também para apontar a “perseguição seletiva” do grupo.

“Festa da Claudia Leitte com exigência de comprovante de vacinação não pode, mas Bolsonaro aglomerar em época que nem vacina tinha pode, né? Hipocrisia da p*rra. Bolsomininos são burros e incorentes”, twittou um fã.

Leia mais: 

Com a pandemia relativamente controlada no Brasil, há uma expectativa para que a retomada aconteça definitivamente nos próximos meses, com os avanços da vacinação e diminuição de óbitos e casos. A média móvel diária de mortes por Covid-19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

Confira a repercussão no Twitter:

 

Escrito por Redação POPLine

“Fantástico” exibe especial de 30 anos sem Freddie Mercury

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram participação de Titi em “GRACINHA”