Claudia Leitte liberou nesta quinta-feira, 1º de abril, o sexto e último episódio de sua série documental “We Can Do It“. O objetivo é mostrar particularidades de sua própria carreira para exaltar a força da mulher.
Nesse episódio, Claudia Leitte falou sobre uma ONG que ajuda mulheres voltarem a estudar, apadrinhada por ela própria. O fechamento mostra o último show que ela fez antes da pandemia. Mesmo chovendo granizo, o público ficou mostrando muito amor e energia.
Assista:
Após a maratona de carnaval, Claudia Leitte realiza seu último show antes da pandemia e reflete sobre o tema “a força feminina”. Entrando na nova rotina do isolamento social, a cantora encontra uma nova fonte de inspiração para seguir em frente.
Seguindo em frente na pandemia
Claudia Leitte disse que sofreu com a paralização da pandemia do Covid-19. “Cá estamos num tempo onde não tem carnaval. É um período louco, dolorido, sofrido demais, que me trouxe muitas reflexões. Planejei um ano inteiro de lançamentos de música, gravações de clipe, divulgação. Eu iria ter muito trabalho, o que era motivo de muito alegria para minha equipe e a gente ficou a ver navios“, soltou ela.
Neste momento, ela teve que se reinventar. Ao mesmo tempo que cuidava da família e da casa, ela começou a trabalhar de maneiras que nunca tinha feito antes. Para ela, foi como fechar um ciclo.
“Eu só quero falar de amor“, revelou. “É um amadurecimento quase infantil, mas eu quero começar tudo de novo“, refletiu.
O projeto eterniza um momento de muita importância na história da artista e inspirar mulheres a lutarem por seus sonhos. E, de quebra, ainda dá para matar um pouquinho da saudade da folia, que, neste ano, ficou eternizada em lives carnavalescas. Quem ainda não assistiu todos os episódios, vale curtir e refletir!