Menu
in ,

Claudia Leitte fala de fim de contrato com gravadora internacional e encontro com Rihanna e Beyoncé

Nesta terça-feira (23) Claudia Leitte fez uma live em sua rede social, respondendo perguntas de fãs. Um dos assuntos que as pessoas mais perguntaram foi sobre sua relação com a gravadora Roc Nation, que estava cuidando de seus lançamentos internacionais. Ela confirmou que as relações foram rompidas.

Foto: Divulgação

Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo“, esclareceu ela.

A partir de 2015 Claudia Leitte começou a lançar músicas voltadas para o mercado internacional. Entre elas estão “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. O destaque ficou com “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que aconteceu no Brasil. A música chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Teve até performance no Billboard Music Awards.

Encontro com Beyoncé

Em outro momento da live, Claudia Leitte falou o grande momento em que se encontrou com, ninguém menos, do que Beyoncé. O momento aconteceu durante a turnê “On the Run II Tour”.

Eu saí de Los Angeles para São Francisco. Eu prometo pra você, eu não criei expectativa nenhuma. O meu empresário, o Jay Brown, fazia essas coisas, ele me levava pra jantar na casa de um monte de ator de Hollywood. Eu fui fazendo amizade, mas nunca, ‘estou fazendo network […] Agora serei uma diva internacional’. Nunca! Aí eu peguei Davi, cansado, deitou no chão e dormiu no meio do show. Comecei a carregar aquele menino pesado num frio desgramado, aí ele foi me levando… Quando sentei no fundo, eu vi que estava numa área reservada para família e amigos. Foi quando chegou JAY-Z, falando com a gente“, lembra ela.

Aí acabou o show, vem Beyoncé. Parecia que não tinha uma gota de suor escorrendo, a mulher impecável, no final do show. Ela veio e falou com a gente, super simpática“.

Assista ao vídeo:

Encontro com Rihanna

Você acha que parou em Beyoncé? Claudia Leitte também encontrou com Rihanna!

Eu fui jantar com a Rihanna e eu falei pra ela experimentar cachaça […] Aí fui botando shot e, pense numa classe que ela estava. Eu fiquei com os olhos virando, meu inglês virou aramaico esquisito“, brincou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile