Menu
in ,

Claudia Leitte anuncia “Rodou”, novo single com Wesley Safadão

Reprodução @claudialeitte

Depois do sucesso de “Desembaça“, Claudia Leitte vem aí mais uma vez e com uma parceria de peso. A cantora convidou Wesley Safadão para dividir os vocais de seu próximo single, “Rodou“, que será disponibilizado na sexta-feira do dia 6 de novembro.

Desta vez, a música estará acompanhada de um clipe oficial, com direito a um registro que utilizou tecnologia 4D. Em tempos de pandemia e isolamento social, a técnica possibilitou a interação de Claudia e Safadão em cenários e ambientes diferentes no registro visual da canção.

Bolhas fiquem atentos: o pré-save de “Rodou” pode ser feito clicando aqui. Confira a capa oficial do single: 

Divulgação

Easter Egg de “Rodou” no Lyric Video de “Desembaça”

Foto: reprodução/ Captura YouTube

Claudia já tinha avisado que o vídeo de “Desembaça” estava cheio de easter eggs (como são conhecidos os segredos escondidos nos videoclipes). Um deles era a capa de “Rodou” que aparecia no vídeo anterior com a imagem acima, em que o nome do single já aparecia com uma caricatura da dupla.

Desembaça

A cantora iniciou sua nova fase de lançamentos um ano após o projeto “Bandera Move”, com o single “Desembaça”, que teve uma ótima estreia e conquistou números impressionantes.

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, comenta Claudia Leitte.

Enquanto “Rodou” não chega, que tal se jogar na coreografia de “Desembaça”? Relembre:

LEIA A RESENHA: 

Claudia Leitte aposta no pagodão baiano no novo single “Desembaça”

Compartilhe:

Sair da versão mobile