Menu
in ,

Claudia Leitte anuncia gravação de projeto audiovisual acústico; saiba mais!

O projeto “Intemporal” será gravado em abril e deve ser lançado ainda neste ano

(Foto: Instagram/@claudialeitte)

Depois de um Carnaval com agenda lotada, Claudia Leitte se prepara para gravar um novo registro audiovisual. Dessa vez, a cantora decidiu apostar em canções acústicas para o projeto, que será gravado em uma casa de shows em São Paulo.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@claudialeitte)

Em suas redes sociais, a cantora revelou, nesta segunda-feira (18), que gravará um novo projeto audiovisual focado em apresentações acústicas. Para isso, a artista escolheu a casa Vibra, em São Paulo, para a gravação.

Em seu novo projeto, nomeado como “Intemporal”, poderá ter um clima mais intimista ao som de voz, violão e piano. Por isso, Claudia Leitte deve passear pelos maiores sucessos de sua carreira. “Preparem-se para uma experiência acústica de tirar o fôlego”, escreveu ela, na legenda de sua publicação.

Para os fãs que quiserem estar presentes na gravação do novo projeto audiovisual, os ingressos começarão a ser vendidos a partir desta quarta-feira, 20 de março. O público poderá adquirir suas entradas on-line e, também em pontos físicos de venda.

Até o momento, não há maiores informações no projeto. No entento, os fãs já esperam que a gravação conte com alguns convidados especiais. Além disso, o público torce para que Claudia Leitte lance novas músicas para o “Intemporal”.

 

Desde o início do ano, a cantora está focada em seus lançamentos. Em janeiro, o público conheceu os dois lados so “Realverso”. Em seguida, ela viveu uma intensa maratona de Carnaval que rendeu diversos momentos especiais, incluindo um encontro com Karina Karão em cima do trio diretamente em Salvador.

Compartilhe:

Sair da versão mobile