O filme “Shazam! Fúria dos Deuses”, o segundo da franquia, estreará em 2023 com classificação etária de 13 anos nos Estados Unidos. O martelo foi batido por conta de “sequências de ação e violência, e linguagem [imprópria]”. É a mesma classificação recebida pelo filme “Adão Negro”, estreia recente da DC.
Aliás, o primeiro “Shazam!” (2019) também recebeu o chamado “PG-13”. Estrelado por Zachary Levi, ele faturou US$ 366 milhões de bilheteria global. O segundo filme é aguardado com expectativa pelo público e trará o reforço de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler no elenco. Elas interpretam respectivamente Hespera, Kalypso e Anthea.
Leia mais:
- “Besouro Azul” fica fora de anúncio da Warner Bros. para CCXP22
- Divulgado 1º pôster oficial de “Shazam! Fúria dos Deuses”
- Crossover entre Shazam e Adão Negro? Diretor responde!
- DC guarda segredo sobre Anthea para estreia de “Shazam 2”
Inicialmente, “Shazam! Fúria dos Deuses” estrearia nos cinemas em dezembro, concorrendo diretamente contra “Avatar: O Caminho das Águas”. Mas a Warner Bros. recuou e adiou o longa-metragem para março, porque todas as salas IMAX estavam reservadas pela Disney para “Avatar”.
O primeiro trailer do filme foi divulgado na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos. A Warner Bros. promete mais novidades sobre Shazam para a CCXP, em São Paulo, em dezembro.
“É muito maior”, afirma diretor sobre “Shazam! Fúria dos Deuses”
Sob a direção de David F. Sandberg, que comandou o primeiro, a sequência “Shazam! Fúria dos Deuses” será “muito maior”. Ele contou isso para os seguidores no Twitter.
“É um filme MUITO maior que o primeiro. Tem tanta coisa que mal posso esperar para que as pessoas vejam. Espero que eles coloquem muito disso no trailer. Eu nem ligo para spoilers, só estou ansioso para mostrar nossas criaturas, ação, etc“, escreveu David F. Sandberg.
Ainda sem uma sinopse oficial divulgada, “Shazam! Fúria dos Deuses” conta ainda com Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Meagan Good e Faithe C. Herman no elenco.