in

Clássico pop repaginado: Natasha Bedingfield regrava “Unwritten” para abertura de série


Lançada há 15 anos, “Unwritten” vai ganhar uma cara nova. Natasha Bedingfield convocou Linda Perry e retornou ao estúdio para uma nova versão da música a pedido da MTV. Um vídeo de bastidores da gravação e trailer oficial da série “The Hills” já mostram como a repaginada do clássico pop ficou. Confira:

“‘Unwritten’ foi minha primeira música. A escrevi e veio esse sentimento de ‘não poderia ter dito melhor’. Foi número um nos Estados Unidos”, disse Natasha que regravou do zero.

Em entrevista exclusiva ao POPline ano passado, Natasha relembrou o sucesso. “Eu canto tanto essa música que ainda parece que ela está no presente. A coisa mais estranha é quando eu vejo alguém que parece ter minha idade, que diz que ouvia minhas músicas quando criança, ou meu show foi o primeiro show que eles foram na vida. A escrevi para meu irmão mais novo e foi o mais honesta que eu podia ser naquele momento. Não poderia imaginar que uma música para uma pessoa poderia se tornar para tantas outras. Mas, eu tive sim uma sensação quando eu gravei a música que ela era especial”.

“The Hills” estreia dia 24 de junho e não há informações se a versão remixada estará disponível para streaming nas principais plataformas digitais ou compra nos aplicativos de música.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Grupo Red Velvet lança novo EP, “The ReVe Festival Day 1”, e clipe de “Zimzalabin”

Little Mix faz nova e energética performance de “Bounce Back” para a TV