in

Clássico é clássico! “All I Want for Christmas Is You”, da Mariah Carey, assume o 1º no Spotify Global

Quem viu Mariah Carey lançar “All I Want for Christmas Is You” em 1994 pode dizer que presenciou o nascimento de um clássico. Porque é exatamente isso o que a cantora reafirma ano após ano com a principal música natalina da carreira e neste sábado (22/12) viu a canção de 24 anos chegar ao topo do Spotify Global. Isso significa que “All I Want for Christmas Is You” foi a música mais ouvida no mundo inteiro na plataforma nas últimas 24 horas. E olha que o dia 25 de dezembro ainda nem chegou!

Segundo o próprio Spotify, a faixa recebe quase 51 milhões de execuções diárias. No Top 50 Global outro clássico natalino aparece em terceiro: “Last Christmas”, da ex-banda de George Michael, a “Wham!”. Ariana Grande com “Santa Tell Me”, John Lennon com “Happy Xmas (War Is Over)”, Justin Bieber com “Mistle Toe”, Paul McCartney com “Wonderful Christmas”, Sam Smith com “Have Yourself a Merry Little Christmas” e Michael Bublé com “Holly Jolly Christmas” são alguns outros artistas que se beneficiam do clima natalino para retornar às paradas com faixas temáticas.

Segundo a imprensa britânica revelou, “All I Want For Christmas Is You” fatura sozinha e todo ano cerca 376 mil libras, que são mais de 475 mil dólares, na cotação atual. Em reais, esse número ultrapassa a marca de um milhão.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande é vista gravando com diretora de “thank u, next”

Di Ferrero, Vitor Kley, Iza, Projota e Melim cantam clássicos natalinos em especial do “Só Toca Top”; assista