Connect with us

Clarice Falcão

Clarice Falcão aposta na sonoridade eletrônica e lança clipe de “Mal Pra Saúde”

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

O rebote amargo de um amor antigo, resignificado em uma canção de versos diretos, ásperos e empoderadores. Assim se resume a ideia por trás de “Mal Pra Saúde”, segundo single de “Tem Conserto”, novo álbum de Clarice Falcão. O clipe tem um viés cômico e reproduz vídeos não-oficiais publicados no YouTube com imagens aleatórias sobre cada palavra cantada. Até mesmo uma capa de disco clássica de Chico Buarque usada em diversos memes aparece.

A faixa é uma amostra da sonoridade eletrônica que permeia a produção do disco, mas de uma outra perspectiva: saem de cena as camadas dramáticas de sintetizadores para dar lugar a uma faixa de forte apelo pop, guiada por arranjos inquietos e bem amarrados por uma batida dançante de clima oitentista.

Se no primeiro single “Minha Cabeça” o embate da autora era com os próprios demônios internos, em “Mal Pra Saúde” o vilão é outro, exposto de maneira brilhante nas frases escritas e cantadas por Clarice, embasadas por uma versão mais madura do bom humor pelo qual a artista recifense é reconhecida em todo o país. A faixa foi composta por Clarice e co-produzida por ela e Lucas de Paiva.

“Tem Conserto” será lançado nas plataformas digitais, no dia 14 de junho, com distribuição digital da Ditto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking