#Noticias

Cinebiografia de Whitney Houston já tem data de estreia

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

A história de uma das maores divas da música vai virar filme! Whitney Houston foi sem dúvidas um dos maiores nomes da música. A artista norte-americana quebrou recordes e foi aclamada pela público e pela crítica, sendo considerada a melhor cantora de todos os tempos. E, após dez anos de sua morte, ela ganhará um filme biográfico, o “I Wanna Dance With Somebody”, que já ganhou data de estreia.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações do “The Wrap”, a obra cinematográfica está prevista para ser lançada nos cinemas no dia 23 de dezembro de 2022. Um belo presente de Natal para os fãs da cantora, certo? A atriz Naomie Ackie dará vida a personagem de Whitney, que acumulando 415 prêmios.

A paixão de Houston pela música veio desde cedo e ela começou a cantar na igreja, quando tinha apenas 11 anos. Whitney foi descoberta pelo empresário Clive Davis em 1977, dando início à carreira profissional. A partir daí, ela emplacou inúmeros sucessos, entre eles “I Have Nothing”, “I Wanna Dance With Somebody”, “I Will Always Love You”, “Heartbreak Hotel”, entre outros.

(Foto: Divulgação)

A Sony fechou contrato para produzir o filme musical “I Wanna Dance With Somebody”, no mês passado. O site “The Hollywood Reporter” revelou alguns detalhes da pré-produção do filme, que tem roteiro de Anthony McCarten, o mesmo que escreveu o longa-metragem “Bohemian Rhapsody”, sobre a banda Queen e o vocalista Freddie Mercury. O filme foi indicado ao Oscar.

Já a direção ficará a cargo de Stella Meghie, dos filmes “Tudo e Todas as Coisas” (2017) e “A Fotografia” (2020). O projeto tem apoio do espólio de Whitney Houston e do produtor musical Clive Davis, que será um dos produtores do longa-metragem.

LAS VEGAS, NV ? SEPTEMBER 15: Singer Whitney Houston is seen performing on stage during the 2004 World Music Awards at the Thomas and Mack Center on September 15, 2004 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

“De toda a minha experiência pessoal e profissional com Whitney, desde a adolescência até a trágica morte prematura, sei que a história completa de Whitney Houston ainda não foi contada. Estou muito feliz que Anthony McCarten se comprometeu com um roteiro musicalmente rico e sem restrições, que finalmente revela toda a Whitney, cujo gênio vocal afetou profundamente o mundo, enquanto ela lutava bravamente contra os demônios que deveriam ser sua ruína”, diz Clive Davis.

Destaques

#Mercado

O futuro é uma incógnita, mas atualmente Dulce María encara o RBD como um “ciclo encerrado”. Um ano após a apoteótica “Soy Rebelde Tour”,...

#Internacional

Kevin Parker é uma das mentes mais criativas do século até o momento e resolveu compartilhar um de seus segredos com o público. O...

#Noticias

Ivete Sangalo findou, nesta quarta-feira (27), uma dúvida que pairava sobre a cabeça de seus fãs desde o último Carnaval. A cantora confirmou que...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile