Nesta quinta-feira (25), Linn da Quebrada estreia em “Cine Holliúdy” dando vida à atriz iniciante Lilibeth – ou Lili, para os íntimos. Na trama, a jovem chegará em Pitombas em busca de uma oportunidade na telona… Será que ela terá sorte? Em entrevista exclusiva, Lina falou sobre sua personagem e a oportunidade de atuar na série: “o convite veio como um presente dos céus”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Não fala com pobre? Natália Deodato detona Linn e ex-BBB rebate
- BBB23: Linn da Quebrada zomba de Amanda e irrita torcida da sister
- Linn da Quebrada contracena com Fernanda Montenegro: Vitória!
No episódio desta quinta-feira (25) de “Cine Holliúdy”, Linn da Quebrada surgirá como a atriz iniciante Lili. Montada em um triciclo estribado, ela chegará em Pitombas em busca de uma oportunidade na telona, no exato momento em que Francis (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) discutem a necessidade de uma nova protagonista para seus filmes.
Rosalinda (Larissa Goes), cada vez mais irredutível em se afastar do marido enquanto o cinemista não desfizer o pacto com o Diabo (Alexandre Borges), não quer mais gravar nenhuma cena. Mas a coincidência da chegada de Lili bem na hora que Francis mais precisava logo desperta no cabra a desconfiança sobre ela ser enviada do além.
LEIA MAIS:
- Linn da Quebrada é eleita Mulher do Ano pelo prêmio Geração Glamour
- Larissa Luz e Linn da Quebrada homenageiam Elza Soares no Prêmio Multishow
- Prêmio Multishow: Linn da Quebrada revê conceitos de representatividade
Sobre a nova personagem, Linn da Quebrada a menciona com carinho: “Lili é justa e cruel. Cruelmente generosa. Quer amar e ser amada”. A atriz ainda afirmou que o convite para participar da série “veio como um presente dos céus”.
“Nem homem nem mulher, melhor: Lilith. Endiabrada, encarnada em mim”, disse Lina.
Para a construção da personagem, a atriz falou sobre suas inspirações e referências: “Minhas referências foram a própria mitologia de Lilith, Eva, a carta do diabo do Tarot, o Diabo do Auto da Barca do Inferno, um pouco de Chocolate com Pimenta e o Reflexo do Espelho”.
Linn da Quebrada dividiu que contracenar com o elenco “foi um grande desafio”, já que chegou “em um paraquedas que abriu na terceira temporada de uma série redondinha, repleta de atrizes atuantes da cena que carregam experiência, linguagem e ação”.
“Agradeço imensamente cada generoso artista que me abraçou e me permitiu fazer parte de algo tão bonito e comprometido com o riso. Quero mais, quero viver tudo mais que ainda não pude”, agradeceu ela.
“Tudo que tentei e nada do que esperava culminaram no acaso de me aproximar de Lilith. Espero que gostem e que nos surpreenda a ação de duvidar de si a ponto de assumir o segredo imoral e sagrado de pecar sem culpa”, concluiu Linn.