in , ,

Linn da Quebrada é eleita “Mulher do Ano” pelo prêmio Geração Glamour

Emocionada, a artista recebeu o troféu pelas mãos de Juliette e Sabrina Sato

"Mulher do Ano", Linn foi ovacionada por toda a plateia da cerimônia. Foto: Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada tem vivido dias de fortes emoções… Após ser escalada como uma das apresentadoras do Prêmio Multishow ao lado de Gloria Groove e Marcos Mion e ainda performar no palco principal acompanhada de Larissa Luz, a artista fez história no prêmio Geração Glamour! Ela levou para casa o troféu mais importante da noite: o de “Mulher do Ano”!

Ao lado da também ex-BBB Sabrina Sato, Linn da Quebrada apresentou a premiação. Foto: Instagram/@linndaquebrada

LEIA MAIS:

Realizada pela revista Glamour, a cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo, e contou com apresentação da própria Lina e de Sabrina Sato. Mais para o final da entrega de prêmios, as muitas artistas e personalidades presentes estavam na expectativa de saber quem seria intitulada “Mulher do Ano”

Quem entregou o prêmio de maior destaque da noite foi Juliette, que decidiu deixar de lado o roteiro e enunciou suas próprias palavras para celebrar a vitória de Linn. “Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra, doçura e cada uma de suas falas. Ela insiste em repetir que a arte a salvou, mas a sorte é nossa de prestigiar a sua grandeza”, disse a campeã do BBB 21, rasgando a artista de elogios.

“Eu já estava achando que não ia ganhar nada, logo nesse ano que trabalhei tanto”, brincou Lina, nitidamente emocionada com o prêmio e o discurso de Juliette.

LEIA MAIS:

Não só a plateia que assistia a cerimônia ovacionou Linn, como a própria revista que a elegera ao prêmio.

“É ela, senhoras leitoras: Lina Pereira — a Linn da Quebrada — é a “Mulher do Ano” no Geração Glamour 2022. A lista de ofícios que contemplam a multiartista travesti é extensa: cantora, compositora, apresentadora, atriz, ativista. Aos 31, já carregava uma bagagem potente, mas viu sua fama explodir nacionalmente pós-BBB. Capa da Glamour de junho, Linn expandiu diálogos, construiu pontes e inspirou milhares de pessoas, fazendo faiscar os olhos, principalmente, de quem sabe a importância da representatividade. Aqui, não estamos falando de cotas. Lina sabe que é exceção, mas não quer ser a única estrela. O plano? Abrir portas para uma constelação de travestis brilharem!”, escreveu a publicação no Instagram.

Outras artistas e influenciadoras que foram premiadas na cerimônia foram Alexia Brito (a Bota Pó), Ludmilla, Tasha & Tracie, Jade Picon e mais.