Foto: reprodução/Twitter Sony Pictures
in ,

‘Cinderella’, de Camila Cabello, deve estrear na ‘Amazon Prime’

O site Deadline publicou uma matéria em que detalha as negociações para que o filme estrelado por Camila Cabello estreie direto na Amazon Prime e não mais nos cinemas, como era previsto antes da pandemia. A revista norte-americana afirma que a plataforma de streaming deve adquirir os direitos do filme dirigido por Kay Cannon, da Sony Pictures.

Depois de alguns adiamentos, meses atrás, a Sony divulgou que o filme seria lançado em julho. A nada ainda não foi confirmado, mas, com as negociações encaminhadas, Cabello deve calçar os sapatinhos de cristal ainda em 2021, de acordo com a publicação.

Cinderella

Ainda em setembro de 2020, as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella já foram divulgadas e Camila Cabello falou um pouco sobre o projeto no evento L’Attitude.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, disse a cantora.

“Esta Cinderella está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderella da vida real. Ela é demais”, destaca Camila.

Camila Cabello fica um ano sem lançar músicas
(Foto: Divulgação)

O ator escolhido para viver o príncipe no filme é Nicholas Galitzine, da série “Chambers”. O elenco traz ainda Billy Porter (da série “Pose”) como Fada Madrinha, Idina Menzel (famosa por vários espetáculos musicais e por cantar “Let It Go” e fazer a voz de Elsa do filme “Frozen”) como a Madrasta, e James Corden (apresentador de TV e ator em filmes como “Cats” e “Prom”) como um rato.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Facebook doa R$ 10,8 milhões para combater a fome no Brasil

Ludmilla, Lulu Santos e mais: os 10 anos da oficialização da união homoafetiva