Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz
(Foto: Divulgação)
in ,

“Cinderela”: Camila Cabello recebe transformação da Fada Madrinha

Trecho da famosa cena do clássico foi liberado antes da estreia do filme.

Faltam poucos dias para assistirmos a estreia de Camila Cabello nos cinemas, ao protagonizar a nova versão do clássico “Cinderela”, que estreia direto na Amazon Prime Video no dia 3 de setembro. E para aumentar a expectativa pela produção, foi disponibilizado um trecho onde a cantora recebe sua transformação da Fada Madrinha.

Camila Cabello fica um ano sem lançar músicas
(Foto: Divulgação)

A tradicional cena do clássico ganha todo um novo tom de humor com Camila contracenando com Billy Porter, que interpreta a Fada Madrinha no novo “Cinderella”.

Confira:

Leia mais:

Camila Cabello diz que se sentiu intimidada por ator de “Cinderella”

(Foto: Divulgação)

Camila Cabello segue animada para o lançamento de “Cinderella”, no qual protagoniza uma das mais famosas Princesa da Disney. As gravações da nova versão do longa foram finalizadas em outubro do ano passado, e a cantora, então, vem dando detalhes do que podemos esperar do projeto que setá lançado no próximo mês, além de curiosidades dos bastidores.

Em entrevista à Bustle, Camila entregou que no começo das gravações se sentiu “intimidada” pelo ator Billy Porter, que interpreta fada madrinha, o Fab G, mas acabou que no decorrer do tempo os dois mantiveram uma conexão muito boa e que isso ainda será visto nas telonas.

“Eu estava tão intimidada por Billy, porque eu estava tipo, ‘Você é tão talentoso, você tem uma grande alma, uma grande energia’. Eu disse isso a ele. E ele foi tão vulnerável, tão doce e simplesmente uma pessoa muito real. Por fim, nós realmente nos conectamos. Ele estava tipo, ‘Eu quero ser seu Fab G na vida real’”, declarou.

Escrito por Kavad Medeiros

Com teaser arrasador, Lil Nas X anuncia seu álbum de estreia "Montero"

Com teaser arrasador, Lil Nas X anuncia seu álbum de estreia “Montero”

Antonela x Pyong Lee: Quem vai para o exílio do “Ilha Record”?