Camila Cabello
Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello fará dublagem de sua voz em espanhol em “Cinderela”

Filme estreará em setembro.

Camila Cabelo representa a Cinderela na nova versão do filme do clássico conto de fadas. Ela gravou tudo originalmente em inglês. Como de costume, dublagens em vários idiomas são disponibilizadas de acordo com os países. Para isso, há profissionais gabaritados para essa tarefa que não é nada fácil.

No entanto, no caso desse filme, a dublagem em espanhol será com a voz da própria Camila Cabello. Ela falou que já gravou as vozes em entrevista ao Los40, da Espanha. É a vantagem de ter uma protagonista bilíngue!

A estreia de “Cinderela” será em 3 de setembro no Amazon Prime Video. O filme promete ser mais moderno e empoderado. Nessa versão, a gata borralheira se torna uma estilista que será reconhecida mundialmente.

O Príncipe Robert será interpretado por Nicholas Galitzine e a “fada madrinha” por Billy Porter – diferenciando por ser um homem preto. Essa será a estreia de Camilla Cabello nos cinemas.

cinema
Foto: Divulgação

Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cantora.

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Camila Cabello está tão satisfeita com a experiência no filme “Cinderella” que quer fazer mais trabalhos como atriz. Ela revelou sua intenção em entrevista para a BBC, nesta quinta (29/7). “Cinderella foi um projeto tão especial que, após acabá-lo, eu 100% quero continuar a atuar, porque foi muito legal”, disse.

“Cinderella” foi o primeiro trabalho de Camila como atriz, e ela já começou pegando o papel principal do filme. Na nova versão, que estreia em 3 de setembro na Amazon Prime Video, Camila Cabello viverá uma gata borralheira modernizada.

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz
(Foto: Divulgação)

O roteiro e a direção são de Kay Cannon, e as filmagens aconteceram no Reino Unido.

Veja o trailer:

Escrito por Caian Nunes

HSM: Playlist da 2ª temporada com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett já está disponível

Apple TV+ anuncia docussérie com Mark Ronson e Morgan Neville