Pagode internacional
Ludmilla e Ciara (Foto: Divulgação)
in ,

Ciara se interessa pelos pagodes de Ludmilla e manda mensagem para a brasileira

Ciara curte os pagodes da Ludmilla!

Ludmilla é mais conhecido pelo seu pop/funk, mas tem apostado no pagode com o projeto “Numanice“, que ganhou um projeto ao vivo lançado no último 29 de janeiro. Com isso, ela tem chamado atenção até de estrela internacional. Trata-se de Ciara, muito respeitada no cenário R&B internacional.

Ludmilla pagode
Foto: Divulgação

“Gente é a Ciara que me mandou um direct perguntando o nome dos meus pagodinhos dizendo que eram muito bons, eu tô no chão”, soltou Ludmilla.

É claro que os fãs ficaram muito animados! Quer dizer que a Ciara curte um pagodinho? Uma parceria não seria uma má ideia!

Veja a repercussão:

Ludmilla já teve encontro com Ciara

Ciara está realmente imersa em suas descobertas no Brasil quando veio em março de 2019. A cantora, que está acompanhando o marido, o jogador da NFL Russel Wilson, em viagem ao Rio, encontrou Iza, Karol Conká, aprendeu samba com Daya Luz ao nosso convite, concedeu ao POPline uma entrevista exclusiva e cantou “Favela Chegou” com Ludmilla.

O vídeo do encontro com a cantora carioca também foi compartilhado por Ciara em seu Instagram. No vídeo, Lud e Ciara cantam o atual single da brasileira, uma parceria com Anitta, e improvisam um mashup com “Level Up”, música lançada por Ciara ano passado. “Minha primeira vez cantando em português com a Ludmilla. Nós fizemos nosso próprio remix de nossas músicas”, legendou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ciara (@ciara)

Escrito por Caian Nunes

Fãs de Maisa se juntam aos de Luísa Sonza para eliminar Rodolffo

Deezer introduz nova ferramenta que facilita a pesquisa de música a partir das letras