"Chromatica" completa 27 semanas no topo da parada dance da Billboard
(Foto: Divulgação)
in ,

“Chromatica” completa 27 semanas no topo da parada dance da Billboard

Álbum foi lançado em maio e só ficou duas semanas fora da liderança da parada.

O álbum “Chromatica” da Lady Gaga completou 27 semanas no topo da parada Dance/Electronic Albums da Billboard. Desde que o disco foi lançado, no fim de maio, ele passou apenas duas semanas fora do 1º lugar no ranking.

Uma curiosidade é que, na vice-liderança do ranking, aparece outro álbum da Lady Gaga – “The Fame” (2008).

(Foto: Reprodução / Billboard)

Lady Gaga pop novamente em “Chromatica”

“Chromatica” é o álbum que marcou definitivamente o retorno de Lady Gaga ao pop dançante. Ainda assim, ela considera esse seu disco mais pessoal. Embora a sonoridade seja festiva, as composições são muito densas e retratam percalços da vida da cantora.

A popstar trabalhou três singles até o momento: “Stupid Love”, “Rain On Me” (com Ariana Grande, debutando direto no topo da Billboard Hot 100), e “911”. Todos ganharam clipes e performances no VMA 2020.

O disco já foi certificado como ouro no Canadá, na França, na Itália, na Noruega, na Polônia e no Reino Unido. Ele foi nº1 em diversos países.

Lady Gaga está indicada ao Grammy

O álbum também rendeu novas indicações ao Grammy Awards. Lady Gaga foi nomeada nas categorias Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Rain On Me”) e Melhor Álbum Pop Vocal (“Chromatica”).

“Chromatica” entrou na lista dos melhores álbuns de 2020 de muitos veículos, como Billboard, The Guardian, NME e Rolling Stone.

(Foto: Divulgação)

Anitta diz não conhecer o “Chromatica”, álbum da Lady Gaga

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar realizaram uma entrevista coletiva virtual para a imprensa para promover “Modo Turbo”. Entre as perguntas, houve uma comparação do visual do vídeo e das fotos promocionais com a estética do “Chromatica“, mais recente álbum da Lady Gaga. No entanto, Anitta ficou boiando na pergunta. Segundo ela, ela não conhece o “Chromatica“.

“Eu não conheço esse… É uma música? Eu não vi”, soltou ela.

Foquinha (que estava mediando a entrevista) e Pabllo Vittar desconversaram neste momento. Assista ao vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey rainha do natal

Mariah Carey ganha placa multiplatinada de “All I Want For Christmas Is You” e álbum de natal

BLACKPINK: Rosé se torna embaixadora da YSL Beauty

BLACKPINK: Rosé se torna embaixadora da YSL Beauty