Menu
in ,

Christina Aguilera fará residência de shows “mais intimistas” em Las Vegas; saiba detalhes!

Os primeiros shows acontecem nos dias 30 e 31 de dezembro

Além de uma maior proximidade com o público, novo show deve contemplar duas décadas de hits do repertório de Xtina. Foto: Day Dreams

Xtina estará de volta a Las Vegas! Nesta terça-feira (10), Christina Aguilera surpreendeu os fãs ao anunciar que fará uma nova residência de shows na cidade, no palco do Voltaire Belle de Nuit. As apresentações, que começam no dia 30 de dezembro, permitirão uma proximidade maior entre a pop star e seu público. Saiba detalhes da nova série de shows!

Os primeiros shows acontecem na véspera de Ano Novo. Foto: Instagram/@xtina

LEIA MAIS:

“Estou ansiosa para levar a Las Vegas um novo show que mistura música, sofisticação e arte de uma forma que nunca fiz antes […]. O que adoro na intimidade do Voltaire, no The Venetian Resort, é o quão próximo e pessoal posso ficar com o público… Um toque verdadeiramente moderno na experiência de uma performance”, adiantou Christina à revista norte-americana Billboard.

Válido destacar que essa não será a primeira residência da voz de “Your Body” na cidade. Entre março de 2019 e março de 2020, Xtina esteve em cartaz com o show “The Xperience”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile