in ,

Christina Aguilera revela procedimentos estéticos e rebate críticas sobre aparência

“Acho que todos podemos contar com uma ajudinha. Por que não?… Eu vivo uma grande vida”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de uma pequena jornada em diferentes continentes, Christina Aguilera retornou aos Estados Unidos e concedeu uma entrevista à revista Allure, onde revelou que já passou por procedimentos estéticos, bem como se manifestou contra aqueles que criticam as mulheres por sua aparência à medida que envelhecem.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Christina Aguilera é conhecida por seus vocais incomparáveis e por ter uma beleza radiante. Atualmente com 42 anos de idade, a estrela norte-americana revelou que faz o uso de cométicos injetáveis, embora não tenha esclarecido que tipo de tratamentos é acostumada a fazer.

“Acho que todos podemos contar com uma ajudinha. Por que não?. Acho ótimo compartilhar e ser honesto e aberto sobre o que você está fazendo, na sua zona de conforto, é claro. Eu sempre fui um livro bem aberto sobre abraçar meu corpo, minha aparência e coisas assim. Mas sou uma pessoa bastante reservada quando se trata de muitas coisas. Eu penso em cada um por conta própria, e acho que todos nós devemos fazer o que é certo para nós, então não acredito em julgamento no que diz respeito a isso. Mas, para mim, gosto de ter certeza de que o que coloco no meu corpo é o mais seguro possível. Eu vivo uma grande vida”, declarou a artista.

Além disso, a cantora continuou: “Quando estou no palco, a autenticidade em meu rosto vem em primeiro lugar. Eu tenho um rosto muito expressivo, e quando canto, a emoção tem que transparecer. Não tenho tempo para ter um rosto estóico e imóvel. Para mim, trata-se de trazer essa realidade para o palco e minha vida diária enquanto ainda faço o que posso para me sentir e ter a melhor aparência”.

Christina também aproveitou o momento para dar sua opinião sobre as pessoas que criticam mulheres por sua aparência à medida que envelhecem. “Eu entendo totalmente isso. Vejo algumas pessoas lutando mais com isso do que outras, e isso me deixa muito triste, mas nem é culpa delas”.

“É muito estigma, muito comportamento antiquado e ideais que as mulheres têm de ter uma determinada aparência e que é vergonhoso envelhecer. Eu cresci neste negócio. Comecei a me apresentar aos seis ou sete anos e depois quebrei (fiz sucesso) quando era adolescente. Não importa o que você faça, você terá pessoas que o odeiam. Quanto maior você é e mais bem-sucedido, infelizmente, isso vem com mais ódio ou mais escrutínio. E sou uma pessoa muito sensível, mas também sou muito dura no final das contas”, declarou Aguilera.