Christina Aguilera é, definitivamente, uma artista inquieta – para a alegria de seus fãs. E depois de lançar um álbum totalmente gravado em espanhol neste ano, o “AGUILERA”, a cantora já pensa nos próximos passos de carreira. Além de retomar os trabalhos de uma MasterClass, onde dará aulas de canto, a estrela está mirando seus esforços para um novo álbum, desta vez, em inglês.
Leia mais:
- Christina Aguilera fala de seu reencontro com a música latina
- Christina Aguilera compartilha bastidores do clipe de “Suéltame”
- “Estou continuamente me apaixonando pelo meu corpo”, diz Christina Aguilera
Em recente entrevista à “Rolling Stone” norte-americana, Xtina revelou planos de um novo disco em seu idioma matriz, após o grande sucesso do “AGUILERA”, seu trabalho mais recente, gravado em espanhol, oriundo dos EPs “La Fuerza” e “La Tormente”, todos lançados em 2022.
“Um álbum me inglês está sendo feito e será lançado quando eu sentir que é super sólido e, claro, o trabalho mais ‘autêntico’ que tenho para compartilhar e oferecer. Eu quero dar aos fãs o melhor de mim! Houve muito a dizer… muito se acumulou e aconteceu nos últimos anos. Mudanças em mim que serão dubladas e trazidas à vida no próximo disco“, revelou.
No papo, a estrela, de 41 anos, abriu o jogo sobre seu desejo de repassar seus conhecimentos voais a quem interessar. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que ela ataca de professora de canto. Em 2015, a diva pop já havia aberto sua primeira turma. Ela foi uma das primeiras celebridades a entrar na plataforma quando foi lançada a “Christina Aguilera Teaches Singing“.
Desta vez, o estudo será focado em “como elevar seu canto e presença no palco”. Tudo disponível para inscrições no MasterClass.com, plataforma de streaming desenvolvida para o trabalho. São cinco sessões de vídeo no total e tudo foi projetado para ser feito em casa ou em movimento com o aplicativo. Tudo pelo valor de $15 por mês.
“Estou muito orgulhoso do trabalho que foi feito, especialmente a biblioteca de educação que foi construída pelos instrutores. Também não há uma maneira de ensinar ou aprender. A experiência de todos e de todos é diferente e única. E é isso que há de tão bom nas aulas – elas são construídas em torno de histórias e jornadas individuais, e tudo o que é preciso é uma pequena linha ou lição ou palavra de encorajamento que pode desencadear inspiração para alguém abrindo”.
Ela, que esteve por anos na cadeira de técnica do “The Voice USA”, faz questão de dividir seus conhecimentos e ajudar novos aspirantes na música a desabrocharem. “Adoro compartilhar e, espero, inspirar as gerações futuras através do que construí ao longo de décadas e como elas podem construir a partir disso. Quando eu falo ou divulgo algo, é algo que valorizo e acredito totalmente”, conta ela.