(Foto: Divulgação)
in ,

Christina Aguilera faz aparição surpresa em programa de TV

Ela cantou “The Christmas Song” no “Late Night With Seth Meyers”.

É a temporada de Natal e Christina Aguilera não quis ficar de fora disso. A cantora americana fez uma aparição surpresa no programa de TV “Late Night With Seth Meyers”, nos Estados Unidos, para uma apresentação temática.

Ela cantou a música “The Christmas Song”, de seu álbum natalino “My King of Christmas”, lançado há vinte anos. Seth Meyers introduziu a performance segurando uma cópia em vinil.

Assista à performance de Christina Aguilera:

No ano 2000, Aguilera participou de vários programas de TV para cantar as músicas natalinas do “My Kind of Christmas”. Mas o disco havia ficado esquecido no tempo. O resgate de “The Christmas Song” em 2020 pegou os fãs de surpresa, realmente.

Christina Aguilera é agora empresariada pela Roc Nation

Depois de aparecer na trilha sonora do live-action de “Mulan”, filme da Disney que garantiu a primeira música da carreira de Aguilera, ela agora assinou contrato com a Roc Nation, que passa a cuidar da sua carreira. A gravadora segue sendo a RCA Records.

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro
(Foto: Instagram @xtina)

Na lista de artistas empresariados pela Roc Nation estão grandes nomes da música, como Alicia Keys, Rihanna, Kelly Rowland, DJ Khaled, Big Sean, Mariah Carey, Megan Thee Stallion, Miguel, Tinashe e muitos outros.

Shakira e Kylie Minogue não tiveram sucesso com a Roc Nation cuidando de suas carreiras nos Estados Unidos e depois de um período, deixaram o portfólio da empresa. A esperança é que Christina Aguilera possa ter mais sucesso que elas e consiga voltar aos holofotes com força em sua próxima etapa na carreira, que não há ainda uma data para se iniciar.

Christina Aguilera ainda planeja álbum em espanhol

Christina Aguilera não esqueceu o projeto de lançar um novo álbum em espanhol. A cantora tratou do assunto em entrevista para a Apple Music no mês de setembro. O projeto ainda existe e ela aparentemente está envolvidíssima com as pesquisas para ele.

“Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse a popstar.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: confira os idols que passaram mais tempo como trainees!

DAY revela problema com nome artístico nos EUA

DAY revela problema com nome artístico nos EUA e cogita mudá-lo